( Resenha ) Nós - Livro 2 da Duologia Ele de Elle Kennedy e Sarina Bowen @EditoraParalela - Clã dos Livros

( Resenha ) Nós - Livro 2 da Duologia Ele de Elle Kennedy e Sarina Bowen @EditoraParalela

Compartilhe:
Editora Paralela

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Conhecemos Ryan Wesley e James Canning no livro Ele. O par se apaixona e nos rende um enredo maravilhoso. 

Confira a resenha AQUI.

Mas nem tudo são flores e os problemas, é claro, aparecem para balançar a relação dos dois. 



Em Nós chega a estréia da temporada de Ryan Wesley no hóquei profissional. Ele é a estrela do time e está na mira da imprensa e de muitos fãs. Para manter a imprensa focada em seu desenvolvimento, ele prefere manter sua homossexualidade em segredo. Mas até onde essa decisão poderá afetar o relacionamento de Ryan e James?

" (...) Que droga, Ryan." Ela parece consternada. "Acha mesmo que ligariam se você saísse do armário?"
"A imprensa cairia matando. Você sabe disso." 

James começa como treinador de um time juvenil, e parece feliz em seu relacionamento com Ryan. Os dois estão apaixonados e vivem momentos muito quentes quando estão juntos. Porém Ryan está viajando demais, e fica pouco tempo em casa o que faz com que os problemas comecem a gritar na mente de James. Ele ganha pouco e não se sente tão confortável já que não consegue dividir todas as despesas de maneira igual. Além disso, por conta do segredo, os dois acabam se afastando e não conseguem conversar sobre os problemas que vão aparecendo. Jamie também está infeliz no trabalho, onde se depara com preconceito, o que acaba influenciando suas emoções e fazendo com que se sinta ainda mais só. 

Em Nós o relacionamento sexual ganha em intensidade, mas as necessárias conversas vão diminuindo, prova evidente dos problemas que os dois começam a enfrentar. 

"Agora que somos um casal, esquecemos como se conversa. É como se fôssemos dois conhecidos falando sobre banalidades como o tempo."

Trabalho árduo pela frente. Enxergar os problemas e fazer escolhas. O que realmente importa afinal?

Gostei de Nós, mas meu livro favorito ainda é Ele. Em Nós nos deparamos com os problemas no relacionamento causados pela falta de comunicação e por adversidades do dia-a-dia, mas também vemos dois homens apaixonados lutando por seu amor. 

" Não sei como resolver as coisas. Amo esse cara, de verdade. Mas não imaginei que seria difícil assim."

As autoras exploraram alguns temas interessantes como o preconceito, mas também nos apresentaram à personagens fantásticos que lidaram com a homossexualidade dos dois de maneira natural o que merece aplausos. 
A maravilhosa família de Jamie reaparece, nos rendendo ótimas cenas e os amigos de trabalho de West também merecem destaque. Fantásticos. 

O livro é todo narrado pelos protagonistas intercalando-os, o que nos dá uma noção maior das angústias e paixões. Enredo interessante e que flui com facilidade.

Eu adorei e recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner