( Resenha ) Um Cavalheiro a Bordo - Livro 3 da Série Os Rokesbys de Julia Quinn @editoraarqueiro - Clã dos Livros

( Resenha ) Um Cavalheiro a Bordo - Livro 3 da Série Os Rokesbys de Julia Quinn @editoraarqueiro

Compartilhe:
Editora Arqueiro

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Um cavalheiro a bordo é o terceiro volume da Série Os Rokesbys, que me instigou a cada nova página.

A segunda temporada social de Poppy Bridgerton em Londres, por cortesia de sua tia aristocrata Lady Alexandra, acabou e, mais uma vez, ela saiu da mesma forma como começou, sem marido e sem compromisso. 

Poppy poderia muito bem ter continuado em Londres durante os últimos suspiros da agitação social, torcendo para encontrar alguém que ainda não houvesse conhecido, o que certamente era improvável. Também poderia ter aceitado o convite da tia para ir ao campo, em Kent, na esperança de acabar gostando de algum dos cavalheiros solteiros para jantar, o que era mais improvável ainda. Mas, os candidatos haviam se mostrado muito chatos e ela acabou sendo salva por Elizabeth, sua amiga de infância que tinha se mudado para Charmouth vários anos antes com o marido, o gentil e intelectual George Armitage. 

George foi convocado a Northumberland para um assunto urgente de família e acabou deixando Elizabeth sozinha em sua casa no litoral, já no sexto mês de gestação. Entediada e confinada, convidou Poppy para estender sua visita, e ela aceitou. 

Poppy fazia uma rota diferente todos os dias e, durante uma de suas caminhadas, descobriu uma pequena rede de cavernas no meio do caminho entre Charmouth e Lyme Regis. Encontrou uma caverna que parecia o lugar perfeito para um pirata, onde descobriu um caixote de madeira e acabou se tornando refém no navio Infinity do capitão Andrew James Rokesby. 



“...seus olhos eram de um azul tão vívido que dava para discernir a cor do outro lado do quarto, onde Poppy estava.”



Andrew não podia libertá-la, pois ela sabia a localização da caverna onde guardava os contrabandos e ele só conseguiria se livrar de tudo que guardava lá, quando retornassem de uma viagem à Portugal. Durante as semanas seguintes Poppy acabou se aproximando do capitão e descobriu algumas coisas importantes sobre ele. 

Andrew não era realmente um pirata e conhecia muito bem a família Bridgerton. Portanto, manteve Poppy em segurança por todo o período em que esteve em seu navio. Mas, havia algo nela que chamava sua atenção e isso acabou despertando sentimentos conflitantes dentro dele. Enquanto ela, estava enfim vivendo a maior aventura de sua vida. 

Um romance de época maravilhoso, que me surpreendeu de forma muito positiva. Narrado em terceira pessoa permitiu que me aproximasse dos personagens e tivesse uma visão mais ampla dos acontecimentos. 

A escrita da autora é sensacional, assim como em todos os seus outros livros. A trama é toda muito bem desenvolvida. 

A capa é linda, representa muito bem a história. A diagramação é ótima e a revisão é exemplar. 

Dou cinco estrelas e recomendo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner