( Resenha ) Um Novo Coração - Butterfly in Frost de Sylvia Day @EditoraParalela - Clã dos Livros

( Resenha ) Um Novo Coração - Butterfly in Frost de Sylvia Day @EditoraParalela

Compartilhe:
Editora Charme

Leia a sinopse AQUI.


Resenha


“Decididamente, não sou mais a mulher que costumava ser.”


Teagan Ransom era conhecida como Dra. Midtown, famosa por causa do reality show que a tornou uma figura pública e também pelo casamento com o ator Kyler Jordan, que ainda interpretava o super-herói que o transformou em um produto global. Muitos viram a história deles como um conto de fadas e assumiram que tinham uma vida maravilhosa. Por um tempo, ela até acreditou naquilo.

“Então a imagem perfeita se estilhaçou em um milhão de cacos afiados e dolorosos.”

Apesar de ter abandonado a carreira de cirurgiã plástica, Teagan conseguiu criar algo útil que podia ajudar alguém no mundo a ser mais bonito. E, como parte dos lucros era destinada à filantropia através da Fundação Crossroads, ela sentia que a contribuição para a vida das pessoas estava além do quesito beleza.

“Traumas podem mexer com a cabeça das pessoas.”

Teagan tinha um planejamento diário para se manter no controle. Nova cidade, novos amigos, novas rotinas. Seis meses de terapia e recondicionamento só fizeram com que aprendesse a controlar a ansiedade.

Aquele lugar era tranquilo, diferente do ritmo frenético e do barulho de Nova York. Não havia ninguém para julgá-la, sentir pena ou esperar que seguisse em frente.

“...o homem maravilhoso e suado de quem eu estava fugindo está em cima de mim.”

Garrett Frost era fotógrafo e pintor. Tirava fotos incríveis em preto e branco, depois as transformava em pinturas abstratas e coloridas. Um fenômeno que agitava o mundo da arte e que apareceu de repente na vida de Teagan, como seu mais novo vizinho, ousado e curioso, estava determinado a derrubar os muros que ela construiu para enfim chegar até seu coração.

“Seus lindos olhos brilham. Covinhas charmosas marcam suas bochechas. Seus lábios parecem cheios e firmes, em uma sensualidade deliciosa.”

Um romance envolvente, criativo e cheio de sensibilidade, que me surpreendeu. Narrado em primeira pessoa pela perspectiva da protagonista Teagan, revela muito do que a ansiedade pode fazer a uma pessoa, desestruturando a vida e impondo limites.

A escrita da autora é muito fluída, promovendo uma leitura emocionante. Apesar de toda a intensidade e o desenvolvimento um pouco afoito no início, do meio para o fim a história fisgou o meu coração.

A capa é linda e delicada. A diagramação é ótima e a revisão é exemplar.

Dou cinco estrelas e recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner