( Resenha ) Sessão da Meia-Noite Com Rayne e Delilah de Jeff Zentner @editoraseguinte - Clã dos Livros

( Resenha ) Sessão da Meia-Noite Com Rayne e Delilah de Jeff Zentner @editoraseguinte

Compartilhe:
Editora Seguinte

Leia a sinopse AQUI.

Resenha



“...existe algo grandioso dentro de mim, algo extraordinário que ainda não foi descoberto.”


O pai de Delia foi embora quando ela tinha apenas oito anos, sem dar explicações, deixando somente alguns filmes de terror em fitas VHS para trás. Embora já tivesse passado mais de dez anos, o amor dela pelos filmes que compartilhava com o pai continuava vivo em seu interior.

Então, determinada a manter as memórias vivas, Delia acabou criando junto com sua melhor amiga Josie, o programa de TV Sessão da meia-noite que era exibido em uma emissora local em Topeka, no Kansas, todos os sábados à noite. Assim, ela se lembrava só dos momentos felizes que viveu na infância.


“Eu não tinha nenhum plano emocional caso realmente o encontrasse. Tudo que eu queria era uma sensação de encerramento sem que tivesse de desenterrar de dentro de mim mesma.”

Durante o programa Delia era Delilah Darkwood e Josie era Rayne Ravenscroft. Enquanto Delia fazia tudo aquilo com o intuito de que o pai finalmente a visse e se arrependesse de tê-la abandonado, Josie nem gostava de filmes de terror, mas dava o seu melhor, pois queria seguir carreira na TV e precisava que aquilo desse certo.

Mas, Josie estava sendo pressionada pelos pais para que fosse para o campus da faculdade de Knoxville. A mãe dela conhecia uma moça que trabalhava na Food Network e eles tinham um escritório lá. Desta forma, conseguiria um bom estágio.

Aquela parecia uma ótima oportunidade, porém, Josie conhecia Delia muito bem e sabia que ficaria muito chateada se ela fosse embora. O programa Sessão da meia-noite era tudo para ela e Josie sabia que sozinha Delia não conseguiria.


“Acho que você não precisa gostar das mesmas músicas ou ter as mesmas comidas favoritas que alguém para uma pessoa conhecer seu coração secreto.”

Quando elas menos esperavam, acabou surgindo uma oportunidade imperdível de participar de uma convenção de um famoso produtor de filmes de terror na Flórida. Delia imaginava que talvez, com aquela viagem, finalmente encontraria o pai, porque segundo o investigador que contratou, havia indícios de que ele estava por lá. Enquanto isso, Josie queria uma chance, assim não seria forçada a aceitar o que os seus pais tanto desejavam que ela fizesse, só precisava se destacar. 

Um livro divertido, encantador e emocionante, cheio de reviravoltas, que me surpreendeu de forma muito positiva. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista das protagonistas Josie e Delia que são incríveis e conquistaram meu coração.

Este foi o meu primeiro contato com a escrita do autor, que é criativa e muito envolvente. A capa é linda, adorei os elementos que tem tudo a ver com a trama. A diagramação é minimalista, mas muito bem feita e a revisão é exemplar.

Dou cinco estrelas e recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner