( Resenha ) Até Você Chegar de Laís Medeiros @EditoraCharme - Clã dos Livros

( Resenha ) Até Você Chegar de Laís Medeiros @EditoraCharme

Compartilhe:
Editora Charme

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Melissa se mudou de Alfenas no interior de Minas Gerais para o Rio de Janeiro com sua melhor amiga Olivia, que conhecia desde sempre, por isso foi natural incluírem uma no futuro da outra quando começaram a planejá-lo. O sonho de Melissa era fazer faculdade de Letras e ela estava determinada a realizá-lo. 

As duas tinham uma noção de que não seria nada fácil levar uma vida razoável naquele lugar. Assim sendo, passaram um tempo economizando e chegaram à conclusão de que viveriam bem dividindo as contas. Foi possível se virar por durante certo período, mas somente quando a reserva estava acabando que conseguiram emprego e não pagavam muito bem. 

Então, quando a proprietária Dona Guadalupe, resolveu aumentar o valor do aluguel do apartamento onde elas moravam, as coisas se complicaram ainda mais. O problema era que aquela não era a única despesa que tinham e, ao fazer as contas, perceberam que não conseguiriam arcar com tudo, acabariam endividadas de um jeito ou de outro. 

Desesperadas precisavam encontrar logo uma saída. Pensaram em várias possibilidade, até que Olivia sugeriu que procurassem uma pessoa para morar com elas e dividir as despesas. Mas, embora soubesse que era a melhor opção, Melissa não se sentia muito bem com relação a tudo aquilo. Ver a que ponto chegaram a deixava frustrada. 


“… sempre fizemos tudo certinho, e ver que as coisas saíram do controle assim me deixa nervosa.”





Daniel era de Porto Alegre, mas se mudou para o Rio de Janeiro para estudar e já estava no terceiro peíodo da faculdade. O primo Alex que o convenceu a prestar vestibular e ofereceu um lugar para morar. Entretanto, apesar de ser muito grato por isso, o apartamento estava cheio demais e Daniel preferiu procurar outro lugar. 

Então, ele acabou entrando em contato com Olivia sobre a vaga depois de ver o anúncio que ela havia colocado. Olivia e Melissa entraram num consenso e resolveram que aceitariam dividir o lugar com ele. 

No início as coisas entre Daniel e Melissa foram um pouco complicadas. Principalmente, porque existia um forte atração entre eles e ela se negava a admitir, impedindo que ele se aproximasse. 

“… o universo ou qualquer merda dessas conspirou a meu favor e eu vou morar com a guria de sorriso e olhos mais lindos que já vi na vida. Mesmo que ela não me permita admirá-los pelo tempo que eu realmente gostaria.”

Melissa não estava preparada para sentir o que Daniel despertava nela e ele parecia determinado a conquistá-la. Ultrapassando pouco a pouco as barreiras que ela construiu ao seu redor. 





“Meu coração da um salto no peito. É algo bobo, pequeno, mas ela parece estar cedendo. Ela deve estar sentindo o mesmo que eu, pelo menos no que diz respeito ao fato de que realmente nos damos bem juntos.”



Um romance leve e encantador, que me conquistou facilmente. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas Melissa e Daniel que são incríveis. 

A escrita da autora é maravilhosa e instigante. Toda a trama é muito bem desenvolvida, assim como os seus personagens no geral. 


A capa é linda e romântica. A diagramação é ótima e a revisão é exemplar.

Dou cinco estrelas e recomendo para quem procura uma leitura rápida e fluída para curtir nas férias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner