( Resenha ) A Irmã da Pérola - Livro 4 da Série As Sete Irmãs de Lucinda Riley @editoraarqueiro - Clã dos Livros

( Resenha ) A Irmã da Pérola - Livro 4 da Série As Sete Irmãs de Lucinda Riley @editoraarqueiro

Compartilhe:
Editora Arqueiro

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


A Irmã da Pérola é o quarto volume da Série As Sete Irmãs de Lucinda Riley, que me surpreendeu e encantou ainda mais do que os anteriores.


“Compreendi, então, o que era a solidão. Parecia algo que me corroía por dentro, mas, ao mesmo tempo, um grande vazio.”


Ceci e sua irmã Estrela tinham uma à outra, mas era importante que fizessem seus próprios amigos e se conectassem com outras pessoas. Pelo menos era o que Pa Salt, seu pai adotivo, desejava antes de partir.

A morte dele simplesmente não parecia real. Ceci ainda o sentia próximo dela de alguma forma e não conseguia se conformar, estava sendo muito difícil.


“Não tem problema, você pode chorar, Ceci...”


Nas últimas semanas, quando Estrela deixou o apartamento que dividiam e viajou em busca de suas origens, Ceci se sentiu atordoada e perdida, como se tudo de bom que possuía tivesse sido arrancado dela. O que mais doía não era o fato de Estrela ter um novo namorado e um novo emprego, mas que houvesse se afastado dela, lenta e dolorosamente.

Até que Ceci resolveu abandonar o curso de artes em Londres para desvendar os mistérios que envolviam sua família biológica. Mas, acabou dando uma pausa no caminho, porque era fascinada pelas praias da Tailândia e naquele lugar viveu momentos inesquecíveis.

Então, durante o período em que esteve lá, Ceci conheceu o misterioso e solitário Ace, e os dois acabaram se entregando a um romance passageiro. Ele foi essencial para que ela aceitasse as mudanças repentinas em sua vida e seguisse em frente.

Algumas semanas depois, Ceci enfim viajou para a Austrália, onde descobriria seu lugar no mundo.



“Mas, de alguma forma, com a lua e as estrelas brilhando no céu, eu me sentia mais protegida pelo telhado do mundo do que por qualquer outra coisa.”





Em segundo plano acompanhamos a história de Kitty McBride, uma jovem inglesa do século XX que teve a oportunidade de viajar para a Austrália, onde conheceu Drummond, por quem se apaixonou. Entretanto, acabou se casando com o irmão gêmeo idêntico Andrew, que não suportava, apenas para garantir segurança e estabilidade.

Ceci e Kitty passam por muitos altos e baixos, são levadas a fazer escolhas difíceis e lidar com situações desafiadoras, que acabam moldando sua personalidade.

Este foi o meu favorito até agora, um romance intrigante, sensível e envolvente, que me prendeu facilmente e começou exatamente de onde o livro anterior acabou. No presente temos a narração pela perspectiva de Ceci e no passado a narração pela perspectiva de Kitty, algo muito interessante e válido.

A escrita da autora como sempre está incrível. Os personagens são todos maravilhosos. Entrou para a minha lista de queridinhos do ano. 

A capa é linda, tem tudo a ver com a história. A diagramação é ótima e a revisão é exemplar.

Dou cinco estrelas e recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner