( Resenha ) Esta e Todas as Vidas de Anne Marck @AstralCultural - Clã dos Livros

( Resenha ) Esta e Todas as Vidas de Anne Marck @AstralCultural

Compartilhe:
Editora Astral Cultural

Leia a sinopse AQUI.

Resenha



“Que um dia eu encontre um amor tão poderoso que faça meu coração querer explodir no peito”, era o meu pedido de sempre.”



Antares Letícia Vieira tinha este nome incomum escolhido por sua mãe em homenagem ao lugar onde ela e seu pai se casaram, A Casa da Pirâmide, importante ponto turístico de São Tomé das Letras, Minas Gerais, que oferecia uma das vistas mais lindas do vale. Antares tinha um irmão mais novo de onze anos, sete a menos do que ela, chamado Cauê, que estava numa fase difícil em que ficava até altas horas jogando escondido no computador, acordava tarde na manhã seguinte e vivia com fones de ouvido grudados na cabeça. 

Desde a formatura no ensino médio, há dois meses, os pais de Antares insistiam que ela precisava escolher uma boa Universidade. O pai estudou matemática e trabalhava como professor no ensino médio, deu aula para a filha no sétimo e oitavo ano. A mãe estudou enfermagem e era uma das quatro profissionais que trabalhavam no posto de saúde. Ambos foram para Belo Horizonte e cursaram a Federal. 

A família de Antares levava muito a sério a questão da formação educacional, e não havia nenhuma Universidade na cidade. Portanto, para estudar ela teria que se mudar e o combinado foi que, teria seis meses para decidir. Mas, ela não queria deixar o lugar onde nasceu e cresceu, pois sua vida toda estava lá e o negócio de turismo que estava construindo junto com sua melhor amiga Flor de Lis, era muito importante. 

Antares e Flor de Lis faziam todos os tipos de atividades envolvendo o turismo da cidade. No mês anterior, conseguiram fechar um convênio com duas pousadas para se tornarem as guias turísticas dos clientes deles. Metade do que pagassem seria delas, e a outra, para a pousada. Por enquanto, aquilo funcionava, futuramente, planejavam abrir sua própria agência. 

As coisas começaram a mudar com a chegada de um grupo de turistas vindos de São Paulo. Entre eles, estava o misterioso e mal humorado Bruno Romão e, de imediato, Antares sentiu que seria difícil de lidar. Entretanto, havia também uma forte conexão entre eles, algo inexplicável, relacionado a sonhos incomuns e vidas passadas que os aproximou de forma inesperada, porém familiar. 

O destino deles estava traçado muito antes de se conhecerem e incontáveis surpresas os aguardavam. 

“Senti a eletricidade prazerosa e reconfortante entre nós quando, sem querer, nossos dedos se roçaram conforme esbarramos sob a passagem.”



Um romance profundo e sensível, com toques místicos, que conquistou meu coração. Eu confesso que não tinha grandes expectativas com esta leitura, mas acabei sendo surpreendida de forma muito postiva e estou encantada com as emoções que me proporcionou. 

Narrado em primeira pessoa pela perspectiva da protagonista Antares, também possui algumas passagens no ponto de vista do Bruno. A escrita da autora é muito fluída e harmoniosa. 

A capa é linda, delicada e diz muito sobre o conteúdo. A diagramação é ótima e a revisão é exemplar.

Dou cinco estrelas e, com certeza, recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner