( Resenha ) O Duque Devasso - Livro 2 da Série Decadent Dukes Society de Madeline Hunter @EditoraCharme - Clã dos Livros

( Resenha ) O Duque Devasso - Livro 2 da Série Decadent Dukes Society de Madeline Hunter @EditoraCharme

Compartilhe:
Editora Charme

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

O Duque Devasso é o segundo volume da Série Decadent Dukes Society. 

“Tão conveniente que parecia que a sorte sorria para ela.”

Lady Farnsworth deixou de se importar com a opinião da sociedade depois que seu marido, o barão, morreu. Ninguém aprovou sua decisão bizarra de contratar uma mulher como secretária. Alguns até alegaram que ela havia perdido o juízo. 

A secretária em questão, era Amanda Waverly, misteriosa e arredia, vinha de uma família de ladrões e pretendia manter-se longe do passado de crimes. Ela foi aceita mesmo com poucas referências e mostrou-se extremamente eficaz. Desta forma, acabou sendo convidada para trabalhar também na editora Parnassus, lugar para o qual Lady Farnsworth escrevia. 


“… não podia ignorar como tinha que se manter atenta para impedir que a presença dele a dominasse.”

Gabriel St. James, duque de Langford, era irressistível e sempre conseguia tudo aquilo que desejava. Portanto, desde que seu olhar caiu sobre Amanda, ela se viu lutando para resistir as investidas dele. 

Foi chocante descobrir que ele realmente possuía habilidades desmedidas e, apesar do estupor sensual que entorpecia a mente de Amanda quando Gabriel expressava os seus dons, ela sabia que não podia se permitir perder a cabeça. Mas, também sabia que não teria chance depois do primeiro beijo. Seus planos corriam perigo tanto quanto seus segredos. 

“Só mais um pouco. Mais um momento sentindo-se gloriosamente viva.”

Um romance intenso e envolvente, com cenas de tirar o fôlego e um casal de protagonistas que possuem uma químida incrível, encaixando-se perfeitamente. Narrado em terceira pessoa possibilita uma maior aproximação com os personagens, entrando facilmente na trama e compreendendo os fatos de forma mais clara. 

A escrita da autora é inteligente e meticulosa. As minhas expectaticas estão altas com relação aos próximos livros. 

A capa é linda, tem tudo a ver com a história. A diagramação é muito bem feita e a revisão é exemplar.

Dou cinco estrelas e recomendo para quem é fã de romances de época!!!

2 comentários:

  1. Adorei ler essa resenha. Por conta de algumas críticas que ouvi sobre a escrita da autora acabei ficando com um pé atrás.
    Apesar disso, ultimamente tenho lido bastante elogios e sua resenha complementou isso. Vou dar uma olhada no KU, já que a Charme costuma disponibilizar lá.

    Beijo!!
    https://www.amorpelaspaginas.com/

    ResponderExcluir
  2. Indicação de leitura: Sonhos Reinventados, Angie Ammeline.Na Amazon Kindle.

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner