( Resenha ) Dez coisas que eu amo em você - Livro 3 da Trilogia Bevelstoke de Julia Quinn @editoraarqueiro - Clã dos Livros

( Resenha ) Dez coisas que eu amo em você - Livro 3 da Trilogia Bevelstoke de Julia Quinn @editoraarqueiro

Compartilhe:
Editora Arqueiro

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Dez coisas que eu amo em você é o terceiro volume da Trilogia Bevelstoke da aclamada Julia Quinn, que se trata do romance de Annabel Winslow e Sebastian Grey. 

Em Mayfair, Londres, na primavera de 1822 os avós de Annabel Winslow decidiram arrancá-la de sua vida pacata e feliz em Gloucestershire para lhe arrumar um marido. O pretendente por sua vez, era o conde Newbury, um velho rabugento de 60 anos que estava desesperado a procura de uma esposa, pois o único filho que possuía morreu há pouco mais de um ano e simplesmente odiava o sobrinho Sebastian Grey, portanto não o considerava. 

Seria difícil recusar as investidas do conde Newbury, porque os avós de Annabel já haviam insinuado que apoiavam a união. A mãe dela permitiria que declinasse, mas ela morava muito distante e tinha preocupações demais em sustentar a família depois da morte do marido. 

Assim sendo, caso ele desejasse realmente se casar com Annabel, proveria apoio financeiro suficiente para aliviar o peso nas costas de sua mãe. Ele poderia pagar pela educação dos irmãos dela e providenciar os dotes para as irmãs.

“Mas ela estava se precipitando. Ele não tinha pedido sua mão em casamento. E ela não tinha decidido aceitar. Ou tinha?”

O conde de Newbury costumava deixar Sebastian Grey de mau humor. Eles sempre tiveram suas diferenças, tio e sobrinho, mas isso não havia tido muita importância até um ano e meio antes, quando o primo de Sebastian, Geoffrey, morreu. 

Quando ficou claro que a barriga da viúva de Geoffrey não estava crescendo e que Sebastian era o herdeiro presuntivo do condado, Newbury partiu depressa para Londres em busca de uma nova esposa, afirmando que preferia morrer a permitir que Sebastian herdasse suas posses. 

“Seria Sebastian o solteiro mais disputado do mercado casamenteiro ou apenas mais um caçador de fortunas? Não havia como saber.”

O fato de ser bonito era uma benção. O fato de ser um excelente amante era um deleite. O fato de que um dia poderia se tornar conde de Newbury, isso fazia dele um homem irresistível. 

Quando ele se deparou com Annabel e os dois acabaram se aproximando de forma inusitada e íntima, sem saber inicialmente quem eram, uma paixão avassaladora surgiu entre eles. Desafiando seus planos e sentimentos. Provocando uma tremenda reviravolta. 


“Mas aquilo era diferente. Não era apenas a mulher que ele não iria esquecer, era o momento. era a sensação dela em seus braços, o cheiro de sua pele, o sabor, o toque e o som incrivelmente perfeito que ela emitiu quando sua respiração se transformou num leve gemido.”

Um romance de época repleto de acasos, que tornam a leitura instigante do início ao fim. Narrado em terceira pessoa possui uma trama muito bem construída, com personagens sensacionais. 

A autora se mostrou ainda mais convicta com uma escrita ainda mais envolvente. Tornando a experiência tão incrível quanto nos livros que antecederam este. 

A capa é linda, segue o mesmo padrão das anteriores, com sutileza e delicadeza em cada detalhe. A diagramação é ótima e a revisão é exemplar. 

Dou cinco estrelas e recomendo que todos que são fãs desse gênero leiam essa trilogia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner