( Resenha ) A Caminho do Altar - Livro 8 da Série Os Bridgertons de Julia Quinn @editoraarqueiro - Clã dos Livros

( Resenha ) A Caminho do Altar - Livro 8 da Série Os Bridgertons de Julia Quinn @editoraarqueiro

Compartilhe:
Editora Arqueiro

Leia a sinopse AQUI

Resenha


A caminho do altar é o oitavo livro da Série Os Bridgerton de Julia Quinn! 

“Ela era dele. Os dois deveriam ficar juntos. Ela sabia. Maldição, ela sabia.” 

Ao contrário da maioria dos homens que conhecia, Gregory Bridgerton acreditava em amor verdadeiro. Seria um tolo se não acreditasse. Afinal, seus irmãos eram todos perdidamente apaixonados por seus cônjuges. 

Era questão de tempo até ele encontrar a mulher de seus sonhos e se casar. Tinha certeza de que quando a encontrasse saberia, de alguma forma, que seria ela. Mas, enquanto isso não acontecia, ele se divertia como um homem bem típico de Londres, com uma confortável mesada, muitos amigos e um senso de responsabilidade bom o suficiente para saber quando deixar uma mesa de jogo. 


Considerado um bom partido no mercado de casamentos, ainda que não estivesse exatamente no topo da lista, porque os filhos mais novos nunca atraem muita atenção, as senhoras da alta sociedade sempre o convidavam para seus jantares. 

“Algo tão importante, tão grandioso e capaz de mudar sua vida não surgiria despercebidamente. Chegaria com força total, como um furacão. A única questão era quando.” 

Logo, ele acabou encontrando Hermione Watson, acreditando enfim ter se deparado com a pessoa certa. Ela não tentava conquistar os corações dos cavalheiros, e com certeza nunca planejou partir nenhum deles, mas acontecia, pois estava apaixonada por outro homem e Gregory seria apenas mais um iludido. 

Lucinda Albernathy, mais conhecida como Lucy, era a melhor amiga de Hermione e já estava acostumada com o fato de que os homens nunca a olhavam, a não ser quando queriam conselhos sobre como conquistar Hermione. 

Gregory se aproximou surpreendendo Lucy com seu sorriso atraente e um olhar afetuoso, mas foi dispensado por Hermione assim como os outros. Entretanto, como Lucy acreditava que, quem quer que fosse o outro homem por quem a melhor amiga estivesse apaixonada, não era a pessoa certa, pois ela era filha de um visconde e ele certamente não permitiria que a filha de casasse com qualquer um, resolveu ajudar o romântico Gregory a conquistá-la. 

No entanto, com a aproximação, embora fosse um pouco cética quanto ao amor, Lucy acabou se apaixonando por Gregory. Mas, estava praticamente noiva, prometida pelo tio a um homem que mal conhecia e não podia deixar de cumprir com sua obrigação. Portanto, apesar de já não ter controle sobre os seus sentimentos, não podia fazer nada a não ser que Gregory sentisse o mesmo. 



“Ele se perguntou como seria beijá-la.”

Um romance leve, delicado, encantador e cativante. Narrado em terceira pessoa proporciona maior conhecimento sobre cada um dos personagens que são maravilhosos e seus sentimentos. 

A escrita da autora está incrível. Ela consegue se superar a cada livro, deixando o leitor com um gostinho de quero mais. 

A capa é linda, uma das minhas favoritas da série. A diagramação é ótima e a revisão é exemplar. 

Dou cinco estrelas e recomendo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner