( Resenha ) Um Beijo Inesquecível - Livro 7 da Série Os Bridgertons de Julia Quinn @editoraarqueiro - Clã dos Livros

( Resenha ) Um Beijo Inesquecível - Livro 7 da Série Os Bridgertons de Julia Quinn @editoraarqueiro

Compartilhe:
Editora Arqueiro

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Um beijo inesquecível é o sétimo livro da Série Os Bridgertons de Julia Quinn! 

O recital dos Smythe-Smiths, por sorte, ocorria apenas uma vez ao ano, pois Hyacinth Bridgerton estava bastane convicta de que eram necessários doze meses para os ouvidos se recuperarem. Todos os anos, ela jurava que não voltaria a comparecer, então, de algum modo, se via outra vez no evento. 

Depois de três temporadas no mercado casamenteiro, Hyacinth estava ficando um pouco cansada das mesmas pessoas, dia após dia. Os bailes, as festas, os pretendentes, que já haviam sido divertidos um dia. O entusiasmo havia acabado. 

Era melhor permanecer solteira do que se acorrentar a alguém que a entediaria a ponto de levá-la às lágrimas. A própria mãe, casamenteira inveterada, não tinha como refutar tal argumento. 

Então, naquele recital, Hyacinth conheceu o notório Gareth St. Clair, o neto favorito de Lady Danburry, de quem era muito próxima. Ele possuía uma reputação abominável, estava na idade de casar, mas nunca, nem uma vez, foi visitar uma jovem decente em sua casa. Associava-se apenas com cantoras de ópera e atrizes. 

“Jamais conhecera alguém como Hyacinth Bridgerton. Era vagamente divertida, vagamente irritante, mas não se podia deixar de admirar o quanto era espirituosa.” 

Gareth sabia que não era nada fácil fazer amizade com sua avó e, se Hyacinth alegremente sacrificava suas tardes para estar com ela, aquele era sem dúvida um ponto a seu favor. Além disso, a avó fazia enormes elogios à Srta. Bridgerton toda vez que se apresentava uma oportunidade. Em parte, porque estava tentando juntar os dois, afinal de contas não era nada sutil. 

Ele estava completamente encantado por Hyacinth que se destacava com sua personalidade marcante e difícil de lidar. Logo, determinado a descobrir o que estava escrito em um velho diário de sua falecida avó paterna, que estava escrito em italiano, acabou recorrendo a ajuda da jovem sabe tudo. 

Hyacinth teve uma governanta italiana quando era pequena que se divertia ensinando-a. Não se tornou fluente, mas conseguia compreender o sentido geral. A partir daí, os dois acabaram se tornando amigos e se aproximando cada vez mais, ao ponto de descobrirem sentimentos surpreendentes que os deixariam em conflito. 



"Ela se deu conta de que Gareth era tudo aquilo o que sempre dissera para si mesma que procurava num marido." 

Um romance leve e divertido, com personagens encantadores. Narrado em terceira pessoa envolve e instiga o leitor a não conseguir desgrudar das páginas. 

A escrita da autora está impecável, sempre inteligente e sagaz. A capa é linda, tem tudo a ver com a história. A diagramação está ótima e a revisão exemplar. 

Dou cinco estrelas e recomendo!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner