( Resenha ) Quase Rivais de J. Sterling @FaroEditorial - Clã dos Livros

( Resenha ) Quase Rivais de J. Sterling @FaroEditorial

Compartilhe:
Faro Editorial

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


“E eu com certeza queria dar uma olhada nele, talvez até me perder em uma fantasia ou duas, mas não posso admitir essa parte. Ao menos, não em voz alta...”

Julia e James se amavam desde sempre, mas acabaram contendo seus sentimentos durante anos porque suas famílias se odiavam, assim como no clássico Romeu e Julieta. O pai dela praticamente explodia toda vez que ela insinuava querer saber mais do que já haviam contado. Nada neste mundo o decepcionaria mais do que ver a filha próxima daquele rapaz e, se acontecesse, ele havia garantido que a deserdaria por completo e ela perderia a vinícola La Bella.


James cresceu e se tornou um homem deslumbrante. Logo, Julia se sentia cada vez mais afetada pela presença dele, apesar de fazê-lo lembrar toda vez que o odiava. No entanto, a linha divisória da propriedade da família dela termina onde a dele começa e as casas são praticamente uma em cima da outra. Além disso, compartilhavam a mesma profissão, desta forma, estavam sempre se esbarrando, o que tornava cada vez mais difícil resistir a tentação. 

“Porque meu arqui-inimigo tinha que ser tão lindo? E por que eu estava atraída pelo único homem com quem eu não podia ficar? A vida não era justa.”

Tinha tudo para ser um romance leve e divertido, bem no estilo clichê, sobre um amor impossível e suas reviravoltas. Mas, infelizmente tudo acontece rápido demais, impedindo que o leitor se conecte com os personagens e mergulhe de fato na história. Os protagonistas são muito rasos, sem química. Não atingiu as minhas expectativas. 

A escrita da autora é ótima, porém, eu esperava algo que me prendesse e me fizesse suspirar. A capa é linda e a diagramação é muito bem feita, com detalhes que se destacam. A revisão é exemplar. 

Dou três estrelas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner