( Resenha ) Acorda pra vida Chloe Brown - Livro 1 da Série As Irmãs Brown de Talia Hibbert @cialetras - Clã dos Livros

( Resenha ) Acorda pra vida Chloe Brown - Livro 1 da Série As Irmãs Brown de Talia Hibbert @cialetras

Compartilhe:

 

Companhia das Letras

Leia a sinopse AQUI.

Sinopse



Chloe Brown quase sofreu um acidente e isso a deixou em choque, pois nunca esteve tão perto da morte. Então algo passou por sua cabeça: “Se eu morresse hoje, o que meu obituário diria?”

De repente, ela percebeu que seu obituário seria extremamente entediante e que precisava acordar para vida. Assim sendo, decidiu que faria uma lista de coisas para mudar depois de um esbarrão com a morte e a primeira coisa era mudar de casa. Afinal de contas, a gigantesca propriedade de sua família começou a parecer um tanto apertada.


“Felicidade, independência, solidão real. Era melhor que oxigênio. Ela inspirou aquilo. Era, resumindo, o êxtase.”


Chloe sofria de fibromialgia e dores crônicas, por isso sempre sentia profunda exaustão, dores de cabeça agonizantes, dores agudas nas juntas, febre e confusão mental, incluindo os efeitos colaterais dos inúmeros medicamentos. Tudo aquilo fazia com que fosse um tanto antissocial e reclusa.

Desta forma, com o mau humor causado pelos problemas de saúde e o estrago causado após o término de um relacionamento que o deixou muito abalado, ela e seu vizinho Red Morgan, acabaram começando com o pé esquerdo.

Red aos olhos de Chloe era o Senhor Simpatia, zelador adorado, o homem que gostava de todo mundo menos dela. Mas as pessoas em geral costumavam mesmo não gostar.


“Ela podia aceitar ser resgatada de uma árvore, mas não precisava que a resgatassem de si mesma.”


Até que ela precisou da ajuda dele enquanto tentava resgatar um gato de uma árvore e os dois perceberam o quanto estavam alimentando impressões erradas um do outro. Logo, eles se aproximaram e, apesar de saber sobre a condição frágil de Chloe, o que fazia com que a maioria das pessoas tivesse dificuldade de aceitar o fato de que ela tinha uma doença, Red nunca a tratou com pena ou como alguém frágil. Juntos, eles se completavam.

Uma comédia romântica divertida e fofa, que me surpreendeu e encantou. Narrada em terceira pessoa permite uma visão mais ampla dos acontecimentos e maior aproximação com os personagens, que são maravilhosos.

A escrita da autora é ótima, estou ansiosa pelos próximos livros.

A capa é perfeita, tem tudo a ver com a trama. A diagramação é muito bem-feita e a revisão é exemplar.

Dou cinco estrelas e recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner