( Resenha ) A Promessa das Terras Altas, Livro 3 da Série Os Murrays de Hannah Howell @editoraarqueiro - Clã dos Livros

( Resenha ) A Promessa das Terras Altas, Livro 3 da Série Os Murrays de Hannah Howell @editoraarqueiro

Compartilhe:

 

Editora Arqueiro

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

A Promessa das Terras Altas é o terceiro volume da Série Os Murrays de Hannah Howell, onde uma cavaleiro a caminho da batalha mais importante de sua vida descobre o amor nos braços de uma jovem em fuga.

“O que estava em jogo era mais do que vencer uma batalha legal pela herança: podia ser o fim de uma longa linhagem Beaton de suseranos desprezíveis.”

Esta é a história de Eric, que apesar de não ser um Murray de sangue, era considerado como um irmão caçula por Balfour e Nigel Murray, que sempre o protegiam como se realmente fizesse parte de sua família. Legalmente, no entanto, os Murrays não deviam nada a ele, ao contrário dos Beatons e dos MacMillans, que se negavam a aceitá-lo, embora tivesse todo direito sob aquilo que perteceu aos seus pais.

Portanto, Eric estava determinado a lutar pelo que era seu por direito e reaver tudo o que foi tirado dele, mesmo que isso significasse ter que lutar com seus parentes de sangue. Já fazia treze anos que havia descoberto a verdade sobre seu nascimento e a hora do confronto se aproximava.

“Homens assim não surgiam do nada para salvar a vida de moças indefesas.”

Bethia Drummond havia viajado a pedido de sua irmã gêmea, Sorcha, para cuidar de seu sobrinho, James, mas quando chegou à casa dela, descobriu sobre sua morte e, que assim como ela, o amado marido, Robert, também partiu, deixando o filho órfão. Desconfiava de que o assassino estava perto demais e que era o tio de Robert, William. Assim sendo, com a intenção de proteger James, a jovem resolveu fugir.

Bethia decidiu pegar um caminho mais deserto até as terras da família da mãe afim de evitar confusão, mas ainda assim parecia prestes a encontrar problemas e foi exatamente o que aconteceu. Até que Eric, surgiu de repente, na hora certa para ajudá-la a se livrar de um grande problema, disposto a protegê-la e a escoltá-la com segurança ao seu destino, afinal estavam seguindo na mesma direção.

“Mas logo se deu conta de que seria difícil ignorar a atração que sentia por ele.”

Eric podia ter chegado a tempo de salvar a vida dela e Bethia estava certa de que cumpriria sua promessa de levá-la para casa. Entretanto, começou a desconfiar de que apenas havia trocado um perigo mortal por outro mais sutil.

Um livro envolvente e instigante, que prende o leitor em uma aventura romântica criativa e despretensiosa. Narrado em terceira pessoa permite ao leitor uma visão mais ampla dos acontecimentos, fazendo com que mergulhe na trama.

A escrita da autora é inteligente e única. A capa é perfeita. A diagramação é muito bem feita e a revisão é exemplar.

Dou cinco estrelas e recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner