( Resenha ) Pelo Amor de Cassandra - Livro 6 da Série Os Ravenels de Lisa Kleypas @editoraarqueiro - Clã dos Livros

( Resenha ) Pelo Amor de Cassandra - Livro 6 da Série Os Ravenels de Lisa Kleypas @editoraarqueiro

Compartilhe:

 

Editora Arqueiro

Leia a sinopse AQUI.

Resenha



“Quanto mais perto dela chegava, mais difícil ficava pensar com clareza. Sentia o coração acelerado, prestes a escapar do peito.”

 


Tom Severin gostava de aparecer de penetra em eventos para os quais não tinha sido convidado, pois sabia que ninguém ousaria enxotar um homem tão rico. Assim sendo, acabou em um casamento de um dos membros da família Ravenel, onde se deparou com a Lady Cassandra Ravenel, cujos olhos azuis fascinantes o encantaram a ponto de desejar tê-la como sua esposa. Afinal, resolveu que enfim estava na hora de se casar e havia encontrado a mulher perfeita.

 

Às vezes, pessoas inteligentes podem transformar coisas simples em algo muito complicado. Talvez seja por isso que o senhor tem dificuldade com certo e errado. ”

 

Cassandra Ravenel não estava em busca do amor, mas sentia-se disposta a deixar que o amor surgisse com o tempo. Importava que no futuro seu marido viesse a amá-la. No entanto, o coração de Tom nunca funcionou daquela forma, era como se estivesse congelado, até conhecê-la e ver diante de seus olhos uma grande reviravolta. 

 

— Eu ficaria feliz em chamá-lo de amigo, Sr. Severin. Mas temo que casamento nunca venha a ser uma possibilidade. Não temos nada em comum. Eu só o satisfaria das maneiras mais superficiais.

— Eu ficaria feliz com isso. Relacionamentos superficiais são os meus favoritos.”


Um romance de época envolvente daqueles que te prende desde a primeira página. Narrado em terceira pessoa, com uma escrita leve e delicada. 

Os personagens são maravilhosos, todos com suas características muito bem definidas. 

A capa é linda, assim com as anteriores da série. A diagramação é ótima e a revisão é exemplar.

Dou cinco estrelas e recomendo para quem é fã do gênero!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner