( Resenha ) A Irmã Desaparecida - Livro 7 da Série As Sete Irmãs de Lucinda Riley @editoraarqueiro - Clã dos Livros

( Resenha ) A Irmã Desaparecida - Livro 7 da Série As Sete Irmãs de Lucinda Riley @editoraarqueiro

Compartilhe:

 

Editora Arqueiro

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

A irmã desaparecida é o sétimo volume da Série As Sete Irmãs de Lucinda Riley, que fala sobre a enigmática mulher que pode ser a chave para o grande mistério de Pa Salt.

Cada uma das irmãs vivenciou uma jornada incrível sobre suas origens e sobre descobrir a si mesmas em meio a um emaranhado de memórias. No entanto, ainda existia uma pergunta sem resposta a respeito da sétima irmã, aquela que estava desaparecida. A partir disso, juntas, elas embarcam em uma história única, cheia de reviravoltas e descobertas inesperadas.  

“Talvez nós o considerássemos indestrutível, sua personalidade imponente e sua alegria contribuindo para essa ilusão...”

Antes de falecer, Pa Salt obteve novas informações a respeito da filha desaparecida, sobre a qual, ao longo dos anos, recebeu muitas pistas falsas, que não o levaram a nada. No entanto, dessa vez, ele tinha certeza de que sua fonte era confiável. Então, utilizando dessas informações, suas filhas partiram em busca da irmã, cujo nome, aparentemente era Mary. 

Gostei desse livro, porém, na minha opinião, os anteriores foram muito melhores, principalmente o sexto, que ganhou meu coração. Confesso que eu esperava mais, algo inesperado, que me tirasse o fôlego, estava cheia de expectativas, mas infelizmente não aconteceu, porque nem todas as perguntas foram respondidas. Afinal de contas, devido a triste partida da aclamada autora em junho de 2021 aos 55 anos por causa de um câncer, haverá um oitavo livro que será concluído pelo filho. Espero que enfim, sejam revelados todos os segredos de Pa Salt.

A capa é linda, tem o mesmo estilo das anteriores. A diagramação está muito bem feita e a revisão é exemplar.

Dou quatro estrelas e recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner