( Resenha ) O herói que faltava de Julia Quinn, Kinley MacGregor e Lisa Kleypas @editoraarqueiro - Clã dos Livros

( Resenha ) O herói que faltava de Julia Quinn, Kinley MacGregor e Lisa Kleypas @editoraarqueiro

Compartilhe:


Editora Arqueiro

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Este livro é composto por 3 contos incríveis. Que fazem com que o leitor suspire e sorria, envolvido nas escritas maravilhosas dessas aclamadas autoras.

Improvável de Lisa Kleypas

Jake Linley invejava Lorde Wray por conquistar a mão da Srta. Lydia Craven. Diziam que o casamento seria vantajoso para ela, já que sua posição social melhoraria muito quando sua fortuna se unisse a um título respeitado. Mas, Jake sabia que não era verdade, Lydia era o verdadeiro prêmio, apesar da origem simples de sua família.

Lydia e Wray não eram um casal de muitas demonstrações de afeto. Não havia olhares íntimos, nenhum toque aparentemente acidental de seus dedos, nada que indicasse o menor envolvimento físico entre eles.


"Ao fitar seus olhos verdes nublados, Jake disse a si mesmo que ela pertencia a outro e se repreendeu por desejá-la."


Então, de repente, Jake tomou a iniciativa e a beijou, disposto a mostrar a ela a sensação do desejo que jamais teria com um homem frio como Wray. Daquele momento em diante, a determinação de fazê-la sua só aumentou. 

Sonho de um cavaleiro de verão de Kinley MacGregor

Simon de Ravenswood foi encarregado de responder todas as cartas de Stryder, seu amigo e conde de Blackmoor, como achasse conveniente, desde que não o incomodasse com o conteúdo. Afinal, Stryder era o sonho de todas as mulheres e tinha uma legião de admiradoras fanáticas. 

Assim sendo, desde a primeira vez que a respondeu, Simon passou a desejar Lady Kenna. Se fosse Stryder poderia cortejá-la e pedir sua mão em casamento. Contudo, sendo quem era, não podia fazer mais que definhar por seu destino, ciente de que jamais chegaria o dia em que poderiam ficar juntos. 


"Ele a encontrara apenas para que pudesse perdê-la"


Um conto de duas irmãs de Julia Quinn

Em três dias Ned Blydon, visconde de Burwick se casaria com Lydia Thornton e, embora não houvesse nada especialmente errado com ela, o que eles tinham, não condizia com o que ele imaginava de um casamento. 

Lydia Thornton era perfeitamente agradável, tinha um dote perfeito, era perfeitamente atraente, enfim, perfeita em tudo. Só não era perfeita para ele.

Até que Ned conheceu a irmã de Lydia, Charlotte Thornton e acabou apaixonando-se por ela. 


"E o mais triste era que ele nem sabia que tinha sonhos. Até então, nunca lhe ocorrera que ele gostaria de se apaixonar e ter um casamento romântico."


A escrita das autoras está perfeita. A capa é delicada e tem tudo a ver com o conteúdo. A diagramação é ótima e a revisão também.

Dou cinco estrelas e recomendo para quem procura algo leve e ama romances de época!!!


Um comentário:

  1. Olá,
    A capa está mesmo linda e eu, como uma boa amante dos romances de época, estou louca para ler. Ainda mais que duas das autoras são minhas queridinhas do gênero.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner