( Resenha ) Para sempre interrompido de Taylor Jenkins Reid @editoraparalela - Clã dos Livros

( Resenha ) Para sempre interrompido de Taylor Jenkins Reid @editoraparalela

Compartilhe:

 

Editora Paralela

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

“Os minutos começam a passar mais devagar. Parecem horas. Cada segundo é insuportavelmente longo."

Elsie e Ben haviam se casado há uma semana e meia, estavam aproveitando cada segundo de romance, sempre juntos, cheios de planos e sonhos. Até que, de repente, um acidente provocou a morte repentina dele, deixando-a completamente desolada.

Mas, como se já não bastasse ter que lidar com a perda de seu marido, Elsie também foi surpreendida por Susan, sua sogra, a quem nunca foi apresentada. Em meio a tanta dor e sofrimento, estando ambas em choque, as coisas só ficaram ainda mais difíceis. Susan não aceitava que o filho tinha escondido uma esposa dela e não queria permitir que Elsie se despedisse do marido.

Então, tudo que restou para Elsie foi sua melhor amiga, Ana, que estava sempre ao seu lado desde que se conheceram, quando Elsie tinha dezessete anos, no primeiro dia de faculdade, no refeitório. Todo o conforto que precisava estava lá, afinal, nunca foi apegada a família, já que os pais, médicos renomados, não compreendiam que a filha não queria seguir os mesmos passos deles.

Portanto, juntas elas passariam por momentos muito ruins, enquanto Elsie tentava superar o luto e voltar para a superfície.

“Quando você perde o que mais ama no mundo, nunca mais volta a ficar tudo bem. ”

Um livro denso, profundo e realista, que toca o leitor. A narrativa é instigante e, apesar do luto e da intensidade com que a protagonista o sente, a escrita é delicada e os personagens se desenvolvem muito bem ao longo da trama. 

A capa é perfeita, a diagramação é ótima e a revisão exemplar.

Dou cinco estrelas e recomendo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner