( Resenha ) Tempestade selvagem, Livro 2 da Série Mulheres pioneiras de Beverly Jenkins @editoraarqueiro - Clã dos Livros

( Resenha ) Tempestade selvagem, Livro 2 da Série Mulheres pioneiras de Beverly Jenkins @editoraarqueiro

Compartilhe:

 

Editora Arqueiro

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

“Enquanto as chamas subiam, Spring o observou. Ele era bem-apessoado, concluiu ela, mas um rosto bonito frequentemente mascarava uma feiura interior, então ela não se impressionou com o maxilar definido nem com as belas feições. ”

Salvo por Spring Lee, Garrett McCray, um jornalista, havia vindo escrever um artigo justamente sobre o irmão dela, Dr. Colton Lee. Embora, estivesse sendo aguardando, ela não se envolvera nos preparativos para a chegada dele e certamente não esperava topar com o homem no meio de uma nevasca.

Não era segredo que não gostava de hóspedes. Morava sozinha havia uma década e preferia a própria companhia. Mas o jornalista não pedira para ser vitimado pelo mau tempo, então Spring achou que era melhor ser agradável e aguentá-lo até Colt livrá-la desse dardo.

Aos olhos dele, ela era um tanto quanto diferente das mulheres de sua terra natal, pois elas não usavam camisas masculinas, calças ou coldres, e ao contrário delas, não pretendia se casar, possuía terras e cavalos, estava satisfeita daquela forma, então ele se esforçou para não ficar reparando.

“Os pensamentos sobre sua anfitriã misteriosa e os sons da tempestade barulhenta se esvaíram conforme ele caía no sono. ”

Garrett era formado em direito, mas, como o jornal era noturno, ganhava a vida como carpinteiro, afinal preferia trabalhar com as mãos. Seu pai era diretor do jornal, logo, sempre que podia o ajudava. Portanto, quando ele não conseguiu folga para entrevistar o Dr. Colton, Garrett se ofereceu para fazer a viagem no lugar dele. A história deles seria um grande feito para um jornal em dificuldades.

“— Nunca conheci uma fazendeira.

— Nunca conheci um jornalista carpinteiro. Estamos quites. ”

Spring era uma mulher singular, indomável e impressionante. Garrett estava completamente intrigado. Diferente das mulheres que ele conhecia, ela não era cheia de artifícios nem pretensiosa. Era honesta e franca. Mas, ainda havia tantas coisas que ele queria saber sobre ela.

Contudo, apesar da atração visível entre eles, ela não parecia disposta a abrir mão de sua independência, principalmente sendo ambos de mundos tão diferentes.

“Ela era linda com sua pele escura, olhos pretos e uma trança grossa caindo pelas costas. O que mais o atraía, porém, era sua força. ”

Um romance de época fantástico, com um toque de aventura, daqueles que você não consegue parar de ler. Narrado em primeira pessoa permite ao leitor um contato maior com os protagonistas, que são muito bem desenvolvidos.

A escrita da autora é incrível, tudo se encaixa perfeitamente e as características de todos os personagens são detalhadas de forma a aproximar ainda mais o leitor.

A capa é linda, tem tudo a ver com o conteúdo. A diagramação está ótima e a revisão exemplar.

Dou cinco estrelas e recomendo!!!


Um comentário:

  1. Tempestade Selvagem Eu ri, me preocupei, chorei e me alegrei – e quando um livro faz isso tudo, a gente sabe que é uma história boa…

    ResponderExcluir

Post Bottom Ad

test banner