( Resenha ) O que dizem as estrelas - Contos astrológicos ou astrocontos de Luly Trigo - @editoraseguinte - Clã dos Livros

( Resenha ) O que dizem as estrelas - Contos astrológicos ou astrocontos de Luly Trigo - @editoraseguinte

Compartilhe:

Editora Seguinte

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Tem loucos dos signos por aí? Se sim (e eu tenho certeza que sim), vocês não podem perder esse livro.

"Diplomacia. Essa é a palavra de libra, que carrega consigo o senso de justiça e a busca pelo equilíbrio."


"O que dizem as Estrelas" é um livro que reúne contos onde, cada qual, traz um personagem com as características de um determinado signo do zodíaco.

Cada conto, um signo. Cada conto, um personagem.

O que todos os contos tem em comum, é que se ambientam no prédio Cosmos. Com isso, podemos ver personagens se cruzando.




O livro é uma graça! Logo de início temos uma explicação simplificada sobre astrologia. E a cada final de conto, um apanhado específico sobre o signo em questão, mostrando o quanto a personalidade da personagem casa com as características do signo.

É um livro juvenil, por isso os temas contidos são problemáticas que o público irá se identificar. Amores, escolas, mudanças, escolha de profissão.

E mesmo que o leitor já não seja jovem (como é o meu caso) é uma leitura gostosa, principalmente se você curtir astrologia.

"É nessa casa que queremos viver sem limites e queremos fazer isso agora."

Eu amo a temática, e confesso que queria pular tudo e ir direto para o signo de aquário. Não o fiz, e tive uma grata surpresa.

Ao ler conto por conto, pude observar essa particularidade de narrativa única para cada conto. Talvez um observador não tão detalhista, passe sem perceber. E o marco foi justamente quando cheguei no meu signo.

Ri demais ao notar que a particularidade de aquário era a mais notável. E mesmo adulta, me identifiquei com as causas aquarianas ali contidas.

Eu recomendo! Li na versão digital e fiquei encantada com o capricho. Acredito que o livro físico deve ser tão lindo quanto.

Ahh e quase me esqueço: ao final dos contos, temos uma entrevista divertida com a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner