( Resenha ) Mais uma vez, o amor de Lisa Kleypas @editoraarqueiro - Clã dos Livros

( Resenha ) Mais uma vez, o amor de Lisa Kleypas @editoraarqueiro

Compartilhe:


Editora Arqueiro


Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Lady Aline Marsden, a filha mais velha do conde de Westcliff, era uma jovem simpática, bem-humorada e bonita em todos os sentidos. Os pais haviam concedido liberdade demais. Aline passou a maior parte de sua ainda breve vida vagando pela luxuosa propriedade da família em Hampshire. Lorde e lady Westcliff estavam muito envolvidos com a própria vida social para se dedicar à criação dos três filhos. 


Por uma década inteira, desde o dia em que McKenna foi levado à propriedade, aos 8 anos, ele e Aline tinham sido bons companheiros. Ninguém dava muita atenção a amizade dos dois, porque eram crianças. Mas, com o passar do tempo, as coisas começaram a mudar entre eles. 


"A beleza de Aline era do tipo que fazia o coração parar e a respiração ficar presa no peito."


Infelizmente, se aproximava o tempo em que não poderiam mais ter relação nenhuma. Afinal, ela havia sido criada para obter um casamento lucrativo com alguém de sua mesma classe social, enquanto ele era apenas um funcionário de seu pai. Todavia, a familiaridade entre eles acabou se tornando muito perigosa. 


Aline acreditava que McKenna era o homem de sua vida e estava disposta a entregar-se por completo ao romance dos dois. O amor de Aline por McKenna a fazia desejar o impossível. 


No entanto, em vez disso, teria que aceitar a vida que seus pais escolheram para ela e, quando os dois foram descobertos, o pai dela providenciou que McKenna fosse embora imediatamente. Deixando Aline de coração partido. 


Doze anos depois, McKenna estava de volta, junto com seu sócio, Gideon Shaw, um aristocrata americano. Sendo conhecido como "Rei" McKenna em Manhattan, pois graças aos esforços dele as fundições de Shaw começaram a produzir motores de locomotivas em vez de máquinas agrícolas. 


"A voz dele... Havia se tornado mais profunda e rica, a voz de um homem, não mais um menino."


McKenna era um estranho, um homem sem nenhum traço de juventude. Não haviam semelhanças entre o homem e o menino por quem Aline se apaixonou. 


Ela nunca se casou. Depois de todo aquele tempo, acreditava que não era seu destino. McKenna também permaneceu sozinho e estava de volta com o intuito de vingar-se. As lembranças do passado ainda o atormentavam demais. 


O coração de McKenna não acreditava mais no amor, nem queria acreditar. Assim, como acreditava que não se importaria de magoar Aline no processo. 


Um romance de época profundo e intenso. Com um romance impossível daqueles de tirar o fôlego e protagonistas sensacionais. 


A escrita da autora está incrível. A capa é linda, a diagramação ótima e a revisão também. 


Dou cinco estrelas e recomendo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner