Beth Fantaskey,

O que vem por ai... Como Salvar um Vampiro Apaixonado- Beth Fantaskey

24 julho Clã dos Livros 0 Comments

Livro2 

Como Salvar um Vampiro Apaixonado

Beth Fantaskey 
Editora Arqueiro 

  


   Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. 
   Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. 
   O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar. Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. 
   Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas. Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. 
    Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles? Com romance, humor sarcástico, ação e muito suspense, a ansiosamente aguardada sequência de Como se livrar de um vampiro apaixonado chega para provar que às vezes uma princesa precisa dar o sangue – literalmente – para ter o seu “Felizes para sempre”. **** 

– Antanasia, o que nos espera, nas próximas horas, e talvez nas próximas semanas, pode ser muito ruim – declarou Lucius. 

– E até descobrirmos quem destruiu Claudiu, você vai ter que ser firme e forte, filha da formidável Mihaela Dragomir. 
    Eu me senti quase envergonhada ao ser comparada à minha mãe poderosa, porque começava a ficar óbvio que eu não era igual a ela.
 – Será que a gente pode ganhar algum tempo? – sugeri. – Adiar a reunião, pelo menos? 
– Não. Estamos tentando criar uma nova ordem entre os vampiros. Concordamos que precisamos do primado da lei. Um governante que desa fia as próprias leis é um déspota. 
    Por que Lucius Vladescu teve que escolher esse momento para abraçar a democracia? Na Pensilvânia, ele falava incessantemente sobre realeza, autocracia e sobre como os “camponeses” precisavam de uma “mão firme”. Mas minha família adotiva o havia transformado. Ensinamos um príncipe a dobrar a própria roupa e acabamos mudando tudo. Lucius sorriu, como se soubesse o que eu estava pensando. 
Depois me puxou para perto e insistiu:
 – Chore agora, para que isso não aconteça quando eu for levado embora, pois no nosso mundo não existe fiança. Claro que serei detido, já que o crime é a destruição e as provas são contundentes. 
    Concordei, como se estivesse fazendo todo sentido, mas na minha mente eu ficava repetindo as palavras dele: Levado embora... Ele vai ser levado para longe de mim... Depois de largar a vida no interior da Pensilvânia para viver na Romênia com seu príncipe Lucius Vladescu, 

    Jessica Packwood percebe que o título de princesa não necessariamente a mergulha em um de conto de fadas. Agora ela precisa se preparar para se tornar rainha, vencer a resistência dos vampiros Anciãos do conselho, lidar com a ausência dos pais adotivos e biológicos e ainda por cima superar todos os seus dilemas do fim da adolescência. 

Leia um trecho disponibilizado pela editora clicando AQUI.

Clicando na capa você compra o livro pela melhor oferta Saraiva.

0 comentários: