De Repente o Amor - Livro 1 - Susan Fox @UnicaEditora




Única Editora 



" ... este livro possui todos os ingredientes que uma boa ficção erótica deve ter: uma mocinha em apuros, um belo rapaz disposto a tudo para conquistar seu coração... É engraçado sem ser cafona; sexy sem ser vulgar... Um livro poderoso e divertido, que resgata o women power em sua máxima. Afinal, as garotas só querem se divertir!"

Mariana Rolier - Única editora





Sinopse



Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com homens não mostra sinais de melhoria. Mas quando ela pede ao seu melhor amigo Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova, em Vancouver, ela não tem ideia de que está prestes a embarcar no passeio mais surpreendente de sua vida!
Nav foi secretamente apaixonado por Kat desde que ela se mudou para a casa ao lado. Quando ela revela que adora passeios de trem, especialmente a parte da encontros-estranhos, Nav elabora um plano para conquistar o coração de Kat.
Em cada etapa de sua viagem para Vancouver, ele aparece disfarçado como um homem estranhamente sexy. Atordoada pela ousadia de Nav, Kat decidi sucumbir às suas transformações criativas. Mas o que começa com uma inocente aventura, transforma em algo muito mais interessante para Kat. Ela é forçada a escolher entre suas fantasias de longa data ou a perspectiva de algo muito mais real.



"E não vá misturar seus sentimentos pelo Nav. Ele é seu amigo... mas, espere... De repente..."



Clique na capa e compre o livro na Saraiva.



A Série tem 4 livros publicados no Brasil, todos pela Única Editora. 





2 comentários

  1. Será que é bom mesmo? Pq "De repente o Destino" é sofrível! Abandonei

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de escrever a resenha... AMEI! Gostei de tudo no livro... estou quase terminando o De Repente é ele e tb adorando!! Talvez este tenha sido o motivo da Única Editora ter começado a série pelo De repente, o amor. Vamos ver... Daqui a pouco eu chego no livro da Thereza!
    Bjs

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por