( Resenha ) Paixão Sem Limites - Livro 1 da Trilogia Sem Limites - Abbi Glines

Esta resenha contém trechos impróprios para menores.


Editora Arqueiro

Clique na capa e compre o livro em oferta na Saraiva.

Leia a Sinopse AQUI.


Resenha

Blaire é uma moça sofrida. Após o falecimento de sua mãe que lutou anos contra o câncer, ela se encontra sozinha, sem dinheiro e sem ter para onde ir. Precisou vender a casa que tinham para pagar as contas do hospital, então nesse momento ela tem uma caminhonete velha e 20 dólares. Sem saída, ligou para seu pai, aquele que as abandonou sem piedade, e pediu abrigo até conseguir um emprego. Ele estava casado novamente e tinha uma nova família que ela não conhecia.
Mas Blaire não esperava pela surpresa que a aguardava. Ao chegar na casa de seu pai, a noite, cansada, sem gasolina e com fome,  encontrou uma festa e muitos jovens se divertindo. Descobriu sei meio irmão Rush, e tb outras pessoas que terão papéis importantes ao longo da história. Mas seu pai e a esposa dele não estavam por lá. Haviam viajado, mesmo após ela avisar de sua chegada.
Estou sem combustível. Tenho 20 dólares e o meu nome. Meu pai fugiu e me deixou dizendo que ia me ajudar. Confie em mim, ele era a última pessoa a quem eu pediria ajuda. Não, não uso maquiagem. Tenho problemas maiores do que ficar parecendo linda. Agora, você vai chamar a polícia ou um reboque?
Rush suporta a presença da moça em sua casa abrigando-a no quarto da empregada. Ok é nessa parte que a gente percebe que ela sofre demais. Meus olhos ficaram marejados em grande parte da história. Ela é durona, mas sofre muito.  Passa por muitas humilhações e sente-se  deslocada junto de pessoas tão ricas.
Rush é enteado do pai de Blaire e detesta o padrasto. Filho de um roqueiro famoso e muito, muito rico, o rapaz tem tudo o que quer e todas também. Inteligente, bonito, confiante e extremamente sedutor, ele tem várias casas, várias mulheres e dá muitas festas. Vive como um bom Bad Boy curtindo a vida e o dinheiro, mas ele tb guarda um segredo que pode mudar toda o rumo da história.
Blaire se sente atraída pelo rapaz, mas é claro que se afasta, sente-se inapropriada para ele e sua fortuna.
(...) puxei meu queixo para fora de seu alcance. Ele pode até me deixar dormir na casa dele, mas não gosto dele me tocando. Ou talvez gostasse muito que ele me tocasse e esse era o problema. Eu não quero gostar do toque dele.
Mas Rush não resiste aos encantos dela por muito tempo. Ele descobre mais sobre a moça e vê que é uma menina boa e inocente, além de perceber que sofreu muito e viveu pouco sua adolescência. Por isto tenta não se envolver com ela, nos mostrando que apesar de ser um Bad Boy, tem caráter.  
Blaire, não sou um cara romântico. Não beijo e abraço. É tudo sobre sexo para mim. Você merece alguém que dê beijos e abraços. Não eu. Eu só sei foder, baby. Você não está destinada para alguém como eu. Nunca me neguei algo que quero. Mas você é muito doce. Desta vez tenho que dizer não.
Blaire rapidamente arruma  um emprego no clube de golfe e lá, assim como na casa do meio irmão, atrai muitos olhares e consegue alguns admiradores. Junta todo dinheiro que ganha para poder se mudar, mesmo lamentando o fato de deixar Rush, por quem esta cada dia mais envolvida.
Sem conseguir se conter, os dois iniciam uma relação intensa e rápida, porém ele não assume seu relacionamento com Blaire para todos, o que a deixa insegura, sentindo-se usada, como mais uma de suas muitas conquistas.
O final é surpreendente e nos deixa de queixo caído. Ela é valente e forte, apesar de tudo o que sofreu, ou talvez seja exatamente por ter vivido tanto em tão pouco tempo.
Ele se apaixona por ela, mas o segredo que esconde ao longo da história pode destruir toda a relação dos dois.
O livro é todo narrado por ela e é muito, muito quente!
AMEI e Recomendo!
Ansiosa pela continuação.



A sinopse do livro 2 tem spoilers, então o ideal é que quem ainda não leu o primeiro, não leia a sinopse para não estragar o final! ; )


 Capa do original


Leia um trecho do livro clicando AQUI.



Saiba mais sobre a Trilogia Sem Limites clicando AQUI.


Gostou? Comente!
Os comentários no ajudam a melhorar.

8 comentários

  1. Que bom saber que você gostou e que o livro atendeu as expectativas... Que venha o segundo!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabela,
    Vc sabe que adoro esses livros! O tipo Romance Novel... apaixonada!
    Adorei o livro da Abbi Glines. Os personagens são muito envolventes e a história nos prende do início ao fim!

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Ainda não li esse livro, mas estou bem curiosa *-*
    Só vejo resenhas super positivas dele.
    beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é tão... <3
    Descobri que os bad boys estão me ganhando pelas minhas últimas leituras... mas pudera, não tem como não se apaixonar pelo Rush! rs
    Parabéns pela resenha, flor :)
    Beijão.

    www.missthay.com

    ResponderExcluir
  5. Marissa,
    Que resenha! Já tinha lido algumas coisas sobre o livro, mas até agora não tinha me convencido muito. Com certeza é uma das minhas próximas leituras.
    Adoro um New Adult, e esse parece ser o tipo de livro que vai entrar para os meus favoritos.
    Beijo
    http://entreversoseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você vai amar Néury! O livro é muito bom!

    ResponderExcluir
  7. vou colocar na minha lista de livros a comprar.... gostei da resenha...

    ResponderExcluir
  8. Comprarei em Breve...Quero conhecer o tal Rush

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por