Dreams of Gods & Monsters, 3º livro da Trilogia Feita de Fumaça e Osso @lainitaylor - Será lançado em 08 de abril (Ainda sem data e título no Brasil)



Feita de Fumaça e Ossos conta a história de Karou, uma menina adolescente de Praga que vive com Quimeras, parte humana e parte animais, criaturas que a mandam em missões para recuperar dentes humanos para fins que ela não entende. Em Feita de Fumaça e Osso, Karou começa a aprender mais sobre si mesma - revelações que abalam os seus fundamentos - e se apaixona por um serafim chamado Akiva.
Na sequência Dias de Sangue e Estrelas Karou se envolve na batalha entre os serafins e quimeras quando ela viaja para Eretz, a terra que eles chamam de casa.

Dreams of Gods & Monsters (ainda sem nome por aqui) pega onde Dias de Sangue e Estrelas termina. Karou tenta forjar uma aliança entre as quimeras e serafins para lutar contra um inimigo que ameaça ambos e a batalha se desloca para uma conclusão.

Trecho:

"Aproximem-se, pensou Karou, vamos obter um desastre aqui! Ela olhou novamente ao redor da mesa, mas estava cercada por guerreiros no meio de um conselho de guerra, e tudo o que havia sido decidido aqui poderia ser arquivado em "Claro , idiota, que achou que ia acontecer?"
Ainda assim, ela tentou e disse:
"Não existe um nível aceitável de danos colaterais. Além disso, mesmo deixando os seres humanos de lado, o que dizer de nós? Quantos de nós vai morrer?"

Leia a trecho completo, AQUI.



Saiba mais sobre a trilogia, AQUI.



4 comentários

  1. Eu adoro as capas desses livros. Infelizmente só tenho o Feita de fumaça e ossos. Preciso ter o segundo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. O livro parece otimo..tem uma pegada de misterio e tudo mais! Mas quem compra 1 tem que comprar os 4 ne hsudhsuhds
    Blog Cherrie

    ResponderExcluir
  3. já estou ajuntando dinheiro para comprar heheee, que incrível este livro

    ResponderExcluir
  4. A arte das capas é simples temente demais.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por