5 Estrelas,

( Resenha ) Quando Ousa - Livro 1 da Série Edge of Honor de Lori Foster @lorilfoster @harlequinbrasil

24 fevereiro Clã dos Livros 5 Comments


Editora Harlequin

Clique na capa e compre o livro em versão digital na Saraiva

Sinopse


O mercenário Dare Macintosh vive de acordo com uma única regra: negócios e vida pessoal não combinam. 
Quando Molly Alexander, pede sua ajuda para localizar o homem que a sequestrou, pela 1ª vez Dare se vê tentado a misturar trabalho com prazer. 
Molly, porém, está decidida a não confiar em ninguém até descobrir a verdade. Quem seria o inimigo? Quando o perigo aumenta, a única esperança de Molly é Dare. Mas o sentimentos dela por ele podem ser ainda mais ameaçadores…




Resenha


Dare Macintosh é um mercenário. Resgata pessoas desaparecidas nas mais difíceis e arriscadas condições. Além de ser bem remunerado, traz das missões ferimentos à bala e facas. Mas sua missão atual é muito mais pessoal, porém ele não imaginava o quão pessoal ela poderia se tornar.

Ele vai ao México, resgatar a irmã de uma amigo muito próximo e lá encontra Molly presa e sofrendo maus tratos, a quem salva sem pestanejar. Nunca deixaria uma mulher indefesa largada a própria sorte.

Molly é uma autora de sucesso. Escreve romances com suspense e um toque erótico e é muito conhecida. Ser sequestrada para tráfico humano não parece combinar em nada com seu perfil. Com 30 anos e uma aparência comum, percebe que o tratamento recebido no cativeiro difere do tratamento dispensado as outras meninas, mais jovens e mais bonitas do que ela. Valente e orgulhosa, não dá o braço a torcer e luta contra seus algozes com todas as forças...

Mesmo após seu resgate, Molly percebe que ainda corre perigo e além de necessitar de um tempo para se recuperar de todos os ferimentos físicos e emocionais, precisa de proteção até descobrir quem tramou seu sequestro e porque. Para isso contrata Dare.

- Descanse, Molly Alexander. Amanhã resolveremos tudo.
Nenhuma resposta.
Dare ficou parado, fitando-a por mais um minuto, imaginando o que iria fazer com ela. Molly enfrentara tudo com uma admirável força de vontade e inabalável determinação. Apesar de sua terrível provação, era razoável, prática e inteligente.
Mas foram as entrelinhas do que ela lhe dissera que mais revelaram.

Os dois não sabiam que esse envolvimento, a princípio profissional, se tornaria tão íntimo e abrasador.
Molly uniu as mãos sobre o colo, com o rosto cheio de confusão, talvez tanto pelo beijo quanto pelo quase sequestro. Ele ainda podia sentir o gosto dela, e aquele breve contato com a sua boca o excitara, deixando-o mais determinado do que nunca a mantê-la segura.
Dare é muito protetor e assume os cuidados com Molly, além de sua segurança. Ele a deseja e a quer como nunca quis outra mulher. Sua valentia e firmeza o impressionam.

- Não entendo o que isso significa.
Ele ergueu o olhar e a encarou.
-Sim, você entende. – Seus olhos percorreram lhe o corpo bem devagar, antes de voltar a fixar-se em seu rosto. –Isso a incomoda?
Incomodá-la? (...) pelo contrário (...)
- Nunca, antes de você, me envolvi com uma mulher que resgatei. Em todos os outros casos teria sido antiético. (...) - No seu caso, ninguém me contratou, de modo que a restrição não existe.

Os dois batalham juntos pela recuperação dela e por descobrir quem está por trás do sequestro. Muitos perigos os cercam, testando as habilidades investigativas e de defesa dele e a resistência dela. 

O mercenário é maravilhoso. Daqueles machos alfa TDB. Um guerreiro, sedutor, super protetor, possessivo e carinhoso. 

O livro é repleto de ação, suspense, drama, romance e boas cenas quentes, muito boas! =)

O enredo é bem desenvolvido e os personagens nos prendem. Posso dizer que fiquei na dúvida sobre o culpado até a metade do livro e depois apostei em um e acertei! Rsrsrs

Esse é o primeiro livro da Lori Foster que eu li e adorei! 
Ansiosa pelo lançamento dos próximos que vão falar sobre outros personagens que aparecem por aqui.

- Certifique-se de que é isso mesmo que você quer, porque não sou homem de me contentar com pouco. – Com as pontas dos dedos, ergueu-lhe o queixo, determinado a fazê-la entender. – Uma vez na cama, vamos ficar por lá por algumas horas, talvez durante a noite toda. E, acredite em mim, antes de terminarmos, você saberá que não há absolutamente nada em você que não me agrade.


Série The Edge of Honor

0.5. Ready, Set, Jett - The Guy Next Door anthology – ainda não publicado no Brasil.  (Natalie Alexander e Jett Sutter. Ela é irmã de Molly Alexander e ele é um investigador ) 

1. When you Dare - Quando Ousa… 

2. Trace of Fever - ainda não publicado no Brasil (Trace River e Priscilla.  Ele é amigo de Dare e cabeça de muitas das operações do grupo de mercenários)

3. Savor the Danger - ainda não publicado no Brasil. (Jackson Savor e Alani. Ele que trabalha com Dare e Trace. Ela é a irmã de Trace que foi resgatada por Dare no livro Quando Ousa ) 


4. A Perfect Storm - ainda não publicado no Brasil. ( Arizona e Spencer - Arizona é a irmã caçula de Jackson e Spencer trabalha com os rapazes fazendo parte do grupo)


4.5. What Chris Wants - ainda não publicado no Brasil. (Sem informações no site da autora)


5. Bare it All - O Segredo de Alice  também faz parte da serie Love Undercover.  ( Resse Bareden e Alice - Ele é amigo de Logan Riske e também é um detetive. Ela aparece no livro Trace of Fever)



5 comentários:

  1. Estou com este livro aqui em casa e doida para iniciar a leitura..
    Gosto demais do estilo da Lori Foster, ela coloca as emoções na medida certa.
    Ótima resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Segredo de Alice, já saiu há um tempo e é o último da série?

    ResponderExcluir
  3. Ai adorooo mercenários!
    Ainda mais em uma drama de ação, romance, suspense e cenas quentesssssss!
    Parabéns pela resenha!
    Anotei essa dica maravilhosa aqui já!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie :)
    Ainda não li nada da autora,mas já li várias resenhas que falaram muito bem tento de seus livros quanto de sua escrita.
    Adorei a resenha ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei,não tem Previsão para livro Físico?

    ResponderExcluir