( Resenha ) Enfeitiçados pelo Desejo - Sylvia Day @LeYtoras

Editora Leya
Clique na capa e compre o livro na Casas Bahia

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha


Enfeitiçados pelo desejo conta a história de Victoria, uma Familiar que perdeu seu bruxo vítima da vingança do Conselho e de Max, um bruxo caçador e poderoso que recebe a tarefa de domá-la. 

Os Familiares são seres bem peculiares, que precisam ser controlados pelos bruxos para não ficarem selvagens. Quem cuida disso é o Conselho, que também tem a tarefa de definir os emparelhamentos e controlar os bruxos que se perdem no mal. Porém ao que parece, não são muito justos, cometendo arbitrariedades.

Victória teve muita sorte ao ser emparelhada com Darius, esse bruxo foi o amor de sua vida. Mas de alguma maneira, atraiu a ira do Conselho que o enviou para uma tarefa da qual era impossível sair vitorioso, e ele morreu. Porém antes de sucumbir, deu seus poderes para sua amada, tornando-a muito mais poderosa do que qualquer um dos de sua espécie. 



Será que Westin sabia que no último suspiro de Darius, ele havia transferido sua magia para ela, tornando-a muito mais poderosa que um familiar comum? Será que Westin sabia que ela tinha sido amada por seu bruxo, e que era o amor que lhe dava a capacidade de fazer suas próprias escolhas.

Ela é uma fêmea dominante, gosta de mandar, ter as rédeas de sua vida e nunca foi submissa, nem mesmo com Darius. Com ódio guiando-a após a morte dele, Victoria apronta algumas na tentativa de vingar-se do Conselho, incomodando-os o máximo possível. 

Para corrigir e domar os Familiares o Conselho conta com caçadores. Bruxos muito poderosos e treinados para dominar e encoleirar. Victoria deu conta de alguns caçadores ao longo dos séculos, mas não esperava se deparar com um que balançasse seriamente seus alicerces.

Max Westin é um bruxo poderoso. Altamente habilidoso e experiente, era chamado apenas em casos muito complicados e perigosos. Domar uma Familiar seria uma tarefa tranquila, mas Victoria parecia ser um desafio muito maior. Mais poderosa do que qualquer outro da espécie, ela era absurdamente sedutora e inteligente. Então, com ela, ele usou uma estratégia diferente.

Ele tinha estudado Familiares com precisão e ela em particular. Era sua missão caçar aqueles que desafiavam o Conselho. Ele sabia que Familiares ansiavam por ser tocados e bem alimentados. Sua abordagem foi incomum e, portanto, a pegou desprevenida. Eles geralmente tentavam transar com ela para fazê-la se submeter, e não mimá-la para isso.

Sedutor e paciente, conquistou-a primeiro com cuidados e proteção, porém a cada dia o próprio Max sentia mais necessidade de se manter perto dela. 
A ideia de encoleira-la para entregar a outro bruxo, estava começando a incomodá-lo muito. 
Controle. Onde estava o dele? Era inegável que, quando estava com Victoria, seu desejo o guiava, não a sua missão.
Sua gatinha era uma tigresa na cama, alguém que rolava, arranhava e mordia com fervor e entrega. Amarrá-la na cabeceira da cama havia sido um prazer inevitável.

Será que Max conseguirá vencer as resistências de Victoria e depois ainda entregá-la nos braços de outro bruxo? 

O livro é bom e foi escrito em 3 partes. Na história encontramos muitas cenas quentes com dominação/submissão, claro...afinal a autora é Sylvia Day e também ação, romance e magia. 

É da sua natureza, ele murmura, a boca no seu ouvido. O desejo de ser tomada. De ter a escolha negada a você de forma que tudo o que você tem a fazer é sentir. 

Recomendo!


Leia o primeiro capítulo





31 comentários

  1. Bruxa, magia e erotismo, parece bastante interessante hem, fiquei doida pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu to doida pra ler esse livro. Já está vendendo, achei que tava em pré-venda. OBA.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha. Me deu vontade de ler o livro.

    ResponderExcluir
  4. Menina! A Sylvia escrevendo romances contemporâneos eu já amo, mas quando ela coloca o sobrenatural junto eu piro! Meu estilo preferido é o sobrenatural adulto! Morri, tenho que ler!
    Parabéns pela resenha! Já amei o MAX! S2 bEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Quero muito presentear minha filha com esse livro, pois é o tipo de leitura que ela gosta.

    ResponderExcluir
  6. loca pra ler esse livro.. me parece otimo..
    nome: shirlaine santana

    ResponderExcluir
  7. Tô louca pra ler este da Sylvia e mudar um pouco o meu pensamento sobre a escrita dela (sim porque Crossfile, me deixou traumatizada e nunca mais comprei nda dela), agora vamos ver com essa mudança de editora se melhora as coisas... Participando do sorteio!

    Simonir

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler, eu adoro os livros da Sylvia, e esse é mais um que eu quero na minha estante

    ResponderExcluir
  9. Espero que seja uma leitura muito boa. Tô na torcida pra ganhar!!!

    ResponderExcluir
  10. Ja sou apaixonada pelos livros dela , agora um que tem bruxos e familiares....amo loca para ler

    ResponderExcluir
  11. ainda não li, mas gosto muito da autora Sylvia Day...

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente não consigo mais ler os livros da Sylvia Day... Não sei dizer exatamente o por que. Apenas não dá, não casa com meu gosto, não desce de jeito nenhum... :/
    Pode ser implicância pelo desacordo com a serie Crossfire, e demora sem nenhuma explicação do livro 4, 'Captivated by You'. Who knows?

    Só sei que autora, até então, perdeu uma leitora apaixonada... :/

    ResponderExcluir
  13. Adoro Silvia Day,quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto do estilo da Sylvia,e ao contrário das amigas kkk não a culpo pela demora em lançar os livros Crossfire, culpa da editora isso sim!
    Mas enfim, a história desse livro já me conquistou de cara pq envolve bruxos, amo/sou bruxas!!
    Quando tem bruxaria no lance, já adoro!!
    Espero que esse livro, esteja a altura de minhas expectativas ;)

    ResponderExcluir
  15. Estou curiosa há tempos para ler Sylvia Day. Essa historia parece ser muuito legal de ler, nunca tinha visto erotismo e magia juntos antes.

    ResponderExcluir
  16. Ual!!! Tirou o meu folego. E me deixou muitoooooooooo interessada.

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca li este tipo de livro mais achei interessante pois fala sobre magia, bruxas e outras coisas. Adoraria lê e descobrir os mistérios deste livro.........

    ResponderExcluir
  18. Adorei e gostaria de descobrir este tipo de leitura e ansiosa para começar a descobrir os mistérios da magia e das bruxas.

    ResponderExcluir
  19. Não costumo muito ler livros com temas sobrenaturais, mas esse me interessou muito!!!

    ResponderExcluir
  20. eu amo a Sylvia os livros dela são perfeitos!

    ResponderExcluir
  21. Quero muito este livro... adoro a Silvya

    ResponderExcluir
  22. Eu ainda não li, mas eu fiquei meio decepcionada...Porque eu achei que esse teria mais dominação feminina. Eu adoro a narrativa da Sylvia, mas uma vez na vida eu gostaria de ler um livro que tivesse uma mulher dominante...Nada contra aos machos dominantes mais variar às vezes é bom.

    Apesar de que a Sylvia já provou que pode escrever sobre vários temas e misturá-los sem parecer confuso. E magia/fantasia sempre foi algo de que sempre gostei. Mas não sei se vou querer ler esse. Vamos ver como anda o meu humor da próxima vez que for à livraria.

    E ótima resenha (como sempre)

    ResponderExcluir
  23. Sylvia Day se aventurando em Bruxos,rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Gente não sei, tenho uma trava com a Sylvia Day, não sei porque, mas é pré-conceito mesmo, pq nunca li nenhuma de suas obras para julgar, esse me parece um pouco diferente dos demais, vou analisar direitinho e ver se consigo destravar. rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Oi adorei sua resenha...mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços.

    ResponderExcluir
  26. É o livros mais diferente da Sylvia que li, e o que menos me agradou. Não que seja ruim, mas acho que deveria ir além de BDMS e dominação para ser um romance erótico mais estruturado e mais bem elaborado. Sylvia poderia explicar e desenrolar melhor o enredo, mas ela se apressar para chegar nas cenas de sexo. Isso me decepcionou um pouco. Acho que ela poderia ter trabalhado melhor o enredo. Apesar disso gostei da história de Vix e Max. Quem gostou bate aqui o/\o. Boa leitura. ^.^

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por