Um Bolinho é só o Começo - Livro 1 da Série Ama-me como sou de Ara Mystake


Editora Multifoco
Desfechos Romances

Clique na capa e compre o livro na Livraria Cultura

Sobre a Série

O objetivo da série é causar um estranhamento e retratar o amor fora dos padrões sociais. Os personagens principais são pessoas consideradas incomuns física ou mentalmente e que foram excluídas e apontadas durante toda a vida. TOC, bipolaridade, cegueira, autismo e obesidade são alguns dos temas tratados nessa série. Ao longo da história, os personagens vão enfrentar suas fraquezas, aceitar suas peculiaridades, lidar com seus passados, superar traumas e descobrir que o mundo pertence aos estranhos.




Sinopse 

Ela está longe dos padrões, mas caminha pela selva de pedra com muros fortificados, ignorando os olhares que recebia. Tinha todo o direito de estar ali, de olhar cada pessoa nos olhos e de ser feliz. Estava conformada, sabia que era uma peça especial e que estaria sempre solitária. O destino, no entanto, tinha outros planos e fez com que fosse de encontro a um homem mais que disposto a servi-la eternamente. Agarrou-se a um bolinho de consolo, uma pequena recompensa em sua dura vida. Mas o bolinho era só o começo.


16 comentários

  1. Esse livro parece-me ser bem importante para aqueles que lutam dia-a-dia com seus problemas que os mantém fora daquilo que é apontado como ideal. Pessoas com tipos de problemas apresentados no livro sofrem e se mantém afastados, e desenvolvem uma carência que está aquém da compreensão dos considerados normais. Achei bem interessante o assunto.

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante, diferente dos romances que vemos todo dia. Fiquei curiosa e vou esperar pela resenha.

    ResponderExcluir
  3. BEM LEGAL O TEMA, DE QUANTO LIVROS SÃO FORMADA A SERIE? SABES ME INFORMAR?
    VAI PARA MINHA LISTA DE DESEJOS, RSRSRSRSS

    ResponderExcluir
  4. Adicionado a minha lista de desejos!! Quero muito.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ''TOC, bipolaridade, cegueira, autismo e obesidade''
    NOSSA! Tipo realmente chama atenção! São temas polêmicos e instigantes!
    Gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. O objetivo da série me ganhou completamente!

    ResponderExcluir
  7. Pela capa já da pra perceber uma dierença, entre os romances mais "badalados", mas com certeza é tão bom quanto!!! As vezes livros com personagens perfeitos(fisicamente ou até mentalmente) são um pouco entediantes... Um bolinho é só um começo chama a atenção, o nome da a entender uma coisa totalmente diferente, mas a sinopse conquista!!! Preciso ler esse livro!!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o livro, gostei.
    Legal, por que mostra que a sociedade nos impõe padrões que não devemos aceitar!
    Adorei a capa, bem sugestiva.


    ResponderExcluir
  9. Algo diferente,eu me interessei..

    ResponderExcluir
  10. Oi, o livro é bem diferente, eu achei super interessante, gostaria muito de conhecer ele melhor, valeu pela dica, pois é importante conhecermos esses livros que mostram como realmente somos, não como a sociedade diz que devemos ser.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Como comentei na sua resenha do livro, a capa não passa nada do que o livro se trata rsrs
    Mas quero muito ler, e não foi a sinopse que me despertou esse desejo de ler o livro, mas sim a sua resenha, Porque vamos ser francas, essa sinopse é meio sugestiva...
    Sua resenha foi a culpada pelo meu desejo de lê-lo :) Se não fosse por sua opinião, eu não daria nada por esse livro rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. A capa realmente deixou um pouco a desejar , mas a história se supera, excelente!

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia esse livro. Conheci ele aqui no blog, e depois de ler a resenha já fiquei com bastante vontade de ler. A história parece ser muito boa! Espero lê-lo logo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito de saber que os personagens principais da série são pessoas consideradas incomuns física ou mentalmente, esse primeiro livro parece ótimo, fiquei doida pra ler a série toda!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por