( Resenha ) Traição - Livro 1 da Trilogia dos Irmãos Anetakis - Maya Banks @harlequinbrasil


Harlequin

Clique na capa e compre o livro 
em versão digital na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha

Marley é apaixonada por Chrysander, um grego lindo e milionário, juntos os dois vivem momentos de muita paixão.

Ele era como um vício. Um do qual poderia nunca se saciar. Tudo o que Chrysander tinha a fazer era tocá-la para que ela se consumisse em paixão.

Porém para ele, ela é somente uma amante, e é por isso que Marley sofre muito ao saber que está grávida. Agora a vida de amante não servirá mais. Precisa pensar em seu filho e se aproxima dele para conversar sobre a gravidez, mas ela não esperava ser confrontada com a terrível acusação de traição!

Chrysander sente-se arrebatado pela atração que sente por Marley, porém ao descobrir que era ela a pessoa que traia a ele e seus irmãos, entregando planos dos hotéis para concorrentes, sente-se devastado e a expulsa, sem chance de explicação.

Marley desaparece até que um dia em um noticiário ele a vê, ferida, grávida e com amnésia.

Pelo período da gravidez, aquele bebê só pode ser seu, ele tem certeza e então traça um plano para garantir a segurança dela até que seu filho nasça. Vai dizer que são noivos e deixa-la sob sua intensa vigilância. Não pode vacilar, afinal ela é uma traidora. 

Aquela mulher ainda lhe fazia queimar as veias. Um vício contra o qual não tinha o poder de lutar.
(...) faria tudo que estivesse ao seu alcance para garantir os melhores cuidados, tanto para ela quanto para o bebê, mas nunca mais lhe devotaria sua confiança. Aquela mulher esquentaria sua cama e não seria mentiroso a ponto de dizer que tal perspectiva não o agradava. Mas Marley não teria mais nada dele.

Porém o grego não esperava que o que sentia por ela, retornasse ainda mais intenso do que antes, e agora se questiona se poderá mantê-la como sua, esquecendo tudo o que fez. Seria ele capaz de perdoá-la? 
Para ficar com ela, precisará enfrentar alguns desafios... Seus irmãos que não suportam a presença da traidora, sua secretária particular que parece pessoalmente interessada em vingar a traição de Marley e o pior de tudo, a recuperação da memória dela. 
Será que Marley aceitará bem tudo o que aconteceu e desejará ficar com ele mesmo assim.

Sou suspeita para falar, pois amo Maya Banks e adoro romances da Harlequin, mas adorei o livro. Esse é o tipo de história que a gente lê e o tempo passa rápido, sem que percebamos. 
Claro que Marley sofre muito, tadinha, um inimigo conspira para envenenar o grego contra ela o que dificulta a relação dos dois. 
A história é gostosa e envolvente e Chrysander... OMG... quem não fica super caída por um protagonista grego lindo? 

Recomendo!

10 comentários

  1. Não conhecia o livro, mas parece ótimo. A premissa é muito boa e sua resenha me deixou mega curiosa para saber como esse romance vai acabar rssrs
    Até hoje li apenas um livro do Maya Banks, que foi "Obsessão", gostei bastante :) Então com certeza "Traição" entrou para minha listinha de desejados.

    Mega Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro oos livros de Maya Banks, a capa ta linda e pleo jeito a mocinha vai sofrer muito :/
    Espero que ela faça ele sofrer batsanye antes de voltar pra ele.quero muito ler

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo Maya Banks e adoro os romances da Harlequin e esse parece ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  4. Amo profundamente a MAYA BANKS e o meu maior desejo é que nós brasileiras tenhamos mais acesso aos livros dela em português.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que se baseando em amantes universais os gregos só perdem para os o italianos (porque né, italianos). Eu não gostei do "Obsessão", então fiquei com uma má impressão da Maya. Mas talvez por causa do tema do livro ou do mocinho (que eu odiei. Desculpa aí gurias, mas ele não desceu na minha garganta).

    Esse livro parece ser aquele cheios de reviravoltas, conspirações e afins, que tanto amamos nos livros da Harlequin, gostei!

    ResponderExcluir
  6. Jurava e morria que a Maya só tinha publicado no Brasil a série Breathless.

    ResponderExcluir
  7. Adoro os livros da Maya Banks, tenho a série série Breathles, a estória deste parece ser bom tb. Vou a falência mais um p lista rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Depois dessa resenha vou correndo comprar esse livro.
    Amei a sua resenha e fiquei ansiosa pra ler o livro.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tbm estou passada que não tinha visto esse livro da Maya ainda!

    ResponderExcluir
  10. Já li Obsessão, Fogo e Vício, agora terminei Rendição e Submissão , estou muito ansiosa aguardando Veneração, mas pelo jeito vamos levar canseira.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por