Editora NVersos,

Animate Me - Amor Criativo de Ruth Clampett @NVersosEditora

22 julho Clã dos Livros 10 Comments

Editora NVersos

Clique na capa e compre na Saraiva

Sinopse

O livro é narrado por um nerd – Nathan, um rapaz de 20 e poucos anos, tímido, talentoso, fã de quadrinhos e que nutre uma paixão secreta por sua colega de trabalho, a executiva Brooke, de 30 anos. 



Sem esperanças de que um dia a garota poderia sequer notá-lo, Nathan começa a escrever uma história em quadrinhos com sua versão do mundo a partir do seu amor por ela. O que ele não esperava era que um projeto em comum os unisse. A partir de um encontro inesperado numa loja de acessórios para computadores, Nathan passa a levar café para Brooke todas as manhãs em seu escritório, mas um detalhe pra lá de sedutor marca o ritual: em cada copo ele desenha uma ilustração, e cada imagem é uma espécie de sinal que apenas eles conhecem. 

Depois de saber que Nathan está apaixonado por uma colega de trabalho, Brooke passa a ajudá-lo a tornar-se um conquistador, porém, mal sabe ela que a tal colega é ela mesma. Depois de algumas “aulas” recheadas de muito erotismo, o casal mergulha num tórrido romance. O único problema é que Brooke é uma mulher comprometida, e com ninguém mais ninguém menos que com o presidente da empresa em que eles trabalham.


Sobre a autora


Ruth Clampett, filha do legendário diretor, criador, desenhista e animador Bob Clampett dos estúdios Warner Brothers, cresceu rodeada de artistas e animadores. Formada em Belas Artes pelo “Art Center College of Design” na Califórnia já atuou como Vice Presidente de Desenhos da Warner e também ensinou fotografia na UCLA. Atualmente ela trabalha em seu próprio estúdio, “Clampett Studios Collections”, como editora de artes para a WB. Ruth conheceu e trabalhou com alguns dos maiores artistas de animação e quadrinhos. Ruth reside e trabalha em Los Angeles, Califórnia, com supervisão rigorosa de sua filha adolescente que ajuda a planejar a peregrinação anual ao maior evento internacional de quadrinhos, a San Diego Comic Con.


10 comentários:

  1. Aiiii que LINDOOOO!!!!

    Achei super fofo a sinopse, me agradou e quero muito..
    Mais um para a lista de compras!!

    ResponderExcluir
  2. E capa é lindaaa.. e ela sendo filha do Bob Clampett!! Uauuu.. :o

    ResponderExcluir
  3. que capa mais fofa!! adorei, muito diferente

    ResponderExcluir
  4. Achei super bonitinho o tema do livro...
    Ainda não li nenhum livro que tenha como protagonista um nerd... e adorei o jeito que ele acha de demonstrar seus sentimentos: através de quadrinhos.
    Não sabia do lançamento e quero lê-lo.

    ResponderExcluir
  5. Aí aí aí, que fofis!!!
    Ameeeeeeeeeeei!!!
    Terminei de ler Geek Love este fim de semana e ammmmmmmmmmmei!!!
    Esta safra de livros com temática nerd é muito bom, Amooooooooooo de paixão (já li 3x) O Projeto Rosie, então com certeza lerei Animate me amor criativo

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da sinopse, ainda não tinha lido livros que o cara é nerd, e bom ainda que será narrado por ele. Tadinho tentando conquista-la e ela achando q ele ta apaixonado por outra rsrs, ainda por cima ela namora o presidente da empresa que os dois trabalham.... xiii. Fiquei mega curiosa.

    ResponderExcluir
  7. Ah e gostei bastante da capa, bem criativo o desenho.

    ResponderExcluir
  8. Amei as ilustrações, pela sinopse parece uma história super fofa, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  9. E fiquei sabendo que no livro tem desenhos.. gente quero muitoooo

    ResponderExcluir