( Resenha ) Loucamente Sua de Rachel Gibson @geracaobooks

Geração Editorial

Clique na capa e compre o livro na Saraiva



Leia a sinopse, AQUI.



Resenha






Delaney saiu de sua cidade anos atrás. Precisava se distanciar da mãe Gwen e do padrasto Henry, ambos super controladores e viver sua própria vida. Mas também tinha que  estar o mais longe possível de Nick Alegrezza, o filho bastardo de Henry. Um homem lindo de origem basca que virou seu coração do avesso, quando ainda era muito jovem.

Ele era proibido para ela por toda a vida, e ela foi atraída a ele como um inseto a uma luz. Delaney foi uma boa garota que desejava se libertar, e tudo que ele tinha que fazer era estalar o dedo e dizer quatro palavras. Quatro palavras provocativas de seus lábios mau. 

Agora, anos depois, Delaney estava de volta a pequena cidade de Truly para a leitura do testamento de seu padrasto. Alguns dias fazendo companhia para sua mãe bastariam e logo ela voltaria para sua vida de antes. Porém o destino, ou melhor seu padastro controlador, aprontou e para receber sua parte da herança, que não era de se jogar fora, afinal não se achavam 3 milhões em qualquer lugar, ela precisaria permanecer durante um ano na cidade. Se ela falhasse, sua parte da herança iria para Nick Alegrezza.

Nick Alegrezza é um homem decidido. Extremamente sexy, ele e seu irmão sempre atraiam os olhares interessados das moças da cidade e Nick aproveitava, sempre que podia. Muitos anos atrás, teve Delaney em seus braços, no que parecia um momento perfeito, mas foi interrompido por Henry, o pai que nunca quis reconhecê-lo, e a moça resolveu virar-lhe as costas e ir embora da cidade.

Cresceu desejando o amor e atenção do pai, mas desistiu dele anos atrás. Por isso, ficou surpreso ao saber que deveria comparecer a leitura de seu testamento. O que o velho Henry estaria aprontando para ele? 
O lindo motoqueiro tinha razão. O testamento era uma armadilha. Ele receberia algumas propriedades importantes, que porderíam lhe render excelentes negócios, mas para isso deveria manter-se afastado de Delaney. Nada de envolvimento sexual com ela. Se ele falhasse, sua parte da herança iria para ela. 

Como boa cabelereira, Delaney resolve montar um salão na pequena cidade. Vai aproveitar o tempo que precisará passar em Truly e arrumar as cabeças de todas as mulheres. Também mudou-se para o pequeno apartamento que ficava em cima do salão, não podia conviver muito tempo com sua mãe, que vivia lhe arranjando eventos beneficentes com as senhoras da cidade. Porém os encontros e esbarrões com Nick eram inivitáveis, já que o escritório de sua empresa de contruções ficava ao lado.

Nick quer evitá-la, mas quando estão próximos não consegue manter as mãos longe do corpo da bonita cabelereira. 
Como os dois conseguirão manter-se afastados com uma atração tão intensa?

(...), tirou a garrafa da mão dela e a colocou na mesa. O Cantor da pequena banda de blues começou a tocar uma versão lenta e doce de I´ve Been Loving You Too Long enquanto Nick a levava para a pista de dança cheia.
Ele a puxou para perto, (...) . Ela tropeçava enquanto tentava manter alguma distância (...), mas suas mãos grandes nas costas dela a mantiveram onde ele a queria.

Ela não quer se magoar novamente, Nick nunca gostou dela e deixou isso bem claro na noite que Henry pegou os dois juntos. Agora mais velho, está ainda mais lindo, forte e viril. Irresistível, como todas as mulheres que o cercam também parecem pensar. 

Além de sua atração por Nick, Delaney ainda precisa lidar com bilhetes misteriosos mandando-a embora da cidade, um possivel arrombamento do salão e a concorrência.

O livro é lindo. Divertido, com um enredo interessante, romântico e com algumas cenas quentes... uauuuu.
Narrado em terceira pessoa, conhecemos um pouco de vários personagens que vivem na pequena cidade, o que deixa a história ainda mais interessante, e claro vemos o que pensa Nick Alegrezza. OMG
O personagem é maravilhoso. Sexy, inteligente e um pouco inseguro em relação a Delaney, fofo.
Delaney também é muito interessante. Ela é engraçada e inteligente, e nos divertimos com sua vontade de arrumar os cabelos das moças da pequena cidade.

Os dois sofreram a perda um do outro e receberam um nova oportunidade de reencontro. Estão mais maduros, porém com muitas mágoas guardadas do passado, além das cláusulas do testamento que parecem afastá-los ainda mais. 
Será que ambos serão capazes de aproveitar a interessante "herança" deixada por Henry?  

- Eu menti para você ontem.
Ela olhou para baixo, porém não conseguia vê-lo.
- Quando?
- Quando eu disse que poderia ser qualquer uma. Eu a reconheceria de olhos fechados. - A voz profunda dele passava pela escuridão de forma mais íntima que um sussurro. Ele acrescentou: -Eu reconheceria você Delaney.



Está na minha lista de favoritos. Amei e recomendo!


Leia mais sobre outros livros da autora publicados no Brasil, AQUI.

7 comentários

  1. estou louca para ler, muito me atrai a autora e queria ler e saber se todas as minhas expectativas serão supridas!
    parece ser uma linda história
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este foi o primeiro livro da Rachel Gibson que comprei, adoro os livros dela são engraçados, cheios de tiradas legais e romance!!! Enfim super recomendo pra quem gosta da leitura d comédia românticas.

    P.S.: Não sei se é pq foi o primeiro livro da Rachel q ganhei mas Loucamente Sua é o meu preferido!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha.
    Gosto dessa autora, esse ainda não li, mas agora eu quero muito ler. rs

    ResponderExcluir
  4. Amo os livros Rachel Gibson, esse é ótimo, também recomendo!

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa autora, a resenha ta muito boa, foi bom conhecer um pouquinho dos personagens. A história parece ser bem interessante, eles tendo que lidar com a atração e ter que cumprir com o contrato.

    ResponderExcluir
  6. Amo Rachel Gibson!!!!! e esse livro é tudo de bom!!! uma delícia!! divertido, quente, apaixonante!! super recomendo

    ResponderExcluir
  7. Essa resenha me lembrou um pouco O melhor de mim, de Nicholas Sparks!
    Gostei bastante do livro por isso e quero muito lê-lo!
    Parece ser uma leitura agradável e envolvente.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por