( Resenha ) Complicado Demais, Livro 2 da Série Rock Star de S.C. Stephens @EdValentina


Editora Valentina

Clique na capa e compre na Submarino

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha




Kiera e Kellan estão se ajustando. Após todos os problemas enfrentados por eles no primeiro livro, Intenso Demais (Confira a resenha , AQUI) Kiera decide que a relação deles deve começar devagar e evoluir aos poucos. Os dois continuam super apaixonados, mas carregam entre eles o peso da insegurança. Começar uma relação com traições deixou uma marca muito forte, em ambos.
- Você vai passar a vida inteira desconfiando de mim? - sussurrei.
Como eu gostaria que tivéssemos um tipo de relacionamento em que pudéssemos sorrir  e parabenizar um ao outro, desejando tudo de bom, sabendo que nada de mau aconteceria. Mas não era o que tínhamos. Nosso relacionamento era repleto de dúvidas e medos, embora às vezes eu tentasse ingenuamente fingir que não.


D-Bags, a banda de Kellan e dos meninos, está ganhando espaço no mundo da música e conseguem tocar em um festival importante. A partir daí, são convidados para uma turnê que deve durar alguns meses.















Kiera sente que já passou por algo semelhante quando Denny a deixou pelo trabalho e ela ficou totalmente devastada e solitária, caindo então irremediavelmente nos braços de Kellan e se apaixonando, mas agora está mais madura e não quer sentir-se tão absurdamente dependente de um homem novamente. Nunca mais vai magoar alguém como magoou os dois homens que passaram por sua vida. Denny, o homem que amou e também Kellan, o homem pelo qual está perdidamente apaixonada.


Esse tinha sido o erro que eu cometera com Denny - permitir que minha felicidade girasse em torno dele por tanto tempo.

Inseguro sobre como Kiera vai ficar, Kellan está decidido a não participar, mas mesmo assim é convencido por ela, que insiste que o roqueiro não deve abrir mão de seu sonho e que eles ficarão bem.




 - E vou sentir sua falta, sim, mais do que você pode imaginar, mas sei que você tem que fazer isso, Kellan. E você também sabe.

Ele fez que não com a cabeça, teimoso:
 - Não, o que sei é que tenho que ficar com você. Tudo o mais são apenas detalhes.


Após a partida dele, Kiera se esforça. Ela enfrenta os dias e arranja distrações para conseguir passar o tempo e não ficar obcecada pelo homem lindo, que agora é seu namorado  e que está a milhas de distância, com muitas mulheres ao redor. :P ( Dureza )
A faculdade, o trabalho, e as namoradas dos outros D-Bags, suas amigas, ajudam muito. Além disso, os bilhetes lindos que  Kellan espalhou pela casa dele, e em vários locais que ele sabia que ela estaria (OMG que homem fofo), também fazem com que se sinta amada. 

Mas a distância e as tentações que ambos vão enfrentar podem ser um problema complicado demais. Maior do que seria possível administrar.

Será que o relacionamento deles é forte o bastante para sobreviver a algumas tempestades?


Queria que ele viajasse se sentindo feliz, sabendo que eu estaria aqui quando voltasse. E, como Jenny sempre dizia, eu tinha que ter fé que ele voltaria.

Nossa que história linda. Amei o Kellan ainda mais ( se é que isso é mesmo possível ) nesse livro. Ele é um super fofo, apaixonado. 
Gostei de ver o amadurecimento de Kiera, que realmente se esforçou em alguns momentos, mesmo vacilando em outros.


- (...) estou cansada de esbarrar em mulheres que sabem como é fazer amor com você! 

- Ninguém além de você sabe como é fazer amor comigo. - Levantando as sobrancelhas, encostou a testa na minha. - nem mesmo eu sabia como era fazer amor até conhecer você.


Amei e recomendo! =) Ansiosa pelo  próximo livro, Perigoso Demais.


Saiba mais sobre a Série Rock Star, AQUI.


4 comentários

  1. Obaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Este livro é mara devorei em 2 dias, assim como o título já adverte muito intenso, não tem como não amar/odiar Kellan!!! Love Kellan !!!
    Muito boa resenha!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente,gente...
    Sou louca para ler essa série,mas ainda nem comecei. :(
    Tem tudo que gosto: um romance bem apimentado,uma banda de rock :-P ,pitadas de inseguranças... Uau!!!

    Preciso ler urgentemente! :)

    ResponderExcluir
  3. Ui!!
    Essa banda é boa msmo! hahaa
    Pretendo ler essa série e gostei de saber q este livro foi tão bom qnt o primeiro!

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro livro dessa série, estou super ansiosa pra ler esse segundo parece mesmo ser ótimo também!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por