( Resenha ) Dormindo com o Bilionário - Livro 3 da Série Legacy de Ruth Cardello @EditoraLeya @RuthieCardello

Editora Leya 

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Ele se aproximou e passou as mãos nos ombros tensos dela, deslizou pelos braços e a puxou gentilmente contra seu corpo.
- Você não faz o meu tipo - ele falou quase para si próprio.

(...)
- Definitivamente, você também não faz o meu - ela respondeu - Você é tenso demais.
Ele a soltou um pouco e disse:
- E você é imprevisível demais.
(...)
- Você jamais escuta.
Um meio sorriso curvou o canto da boca dele:
- Você jamais se cala.
(...)
- Então, estamos de acordo.
Com um movimento forte, ele a levantou pela cintura esfregando-se deliciosamente contra seu corpo.
- Sim.


Lil Dartley se meteu em uma encrenca daquelas, outra vez.

Ela é uma jovem mãe solteira, que foi praticamente criada pela irmã mais velha Abby. A irmã sempre resolveu muitos dos problemas criados por Lil, mas agora ela está longe e feliz, ao lado de Dominic Corisi um bilionário magnata dos computadores, e Lil não quer criar mais problemas. 

Abby se sacrificou muito para criá-la e está na hora da moça começar a se virar sozinha. Pelo seu próprio bem e pelo bem de sua bebê. 
Mas ela acaba se metendo em encrencas mesmo sem querer. Ao receber uma ligação de uma mulher que se dizia assessora de imprensa de Abby, Lil acabou revelando muito do que não gostaria e agora sua conversa telefônica vai ser divulgada como uma entrevista. Como faria para se livrar desse problema sem prejudicar a imagem da irmã e do namorado famoso dela?

Jake está preocupado com os softwares da empresa Corisi, da qual é sócio. Ele e Dominic batalharam muito e construíram um verdadeiro império. Mas Jake sempre precisa arrumar as bagunças e livrar Dominic das encrencas. 


Sem dúvida, o próximo passo de Dominic seria chamá-lo, perpetuando o ciclo que havia se iniciado anos trás: ele se metia na encrenca e ficava esperando que Jake resolvesse o problema.

Dessa vez estava indo ao encontro de Lil, a sexy irmã mais nova da namorada de seu sócio. Mesmo não querendo vê-la outra vez, não teve como dizer não ao amigo.

Os dois juntos soltam faíscas, mas Jake não precisa de nenhum relacionamento agora, está muito envolvido com os problemas na Corisi, porém ficar próximo de Lil está sendo uma tortura. Ela é inteligente e diz tudo o que pensa e isso pode ser realmente interessante, além disso é linda e atraente. 

Lil também sente-se muito balançada por Jake, mas sabe que os dois não combinam e ele nunca vai querer nada mais sério com ela. Além disso, talvez ele não a perdoasse nunca pelo que havia feito, não importa quais foram as suas intenções. Sua irmã já teve o conto de fadas, seria pedir demais que ela tivesse um também. 


Ela queria se jogar nos braços dele, contar tudo, e aceitar sua oferta lamentável. Queria acreditar que, apesar do que ele disse, ele já estava meio apaixonado por ela. E contra todo o senso comum, queria pensar que ele poderia perdoá-la se ela contasse a verdade.

Tudo bem que nem todas as atitudes de Lil são sensatas, e algumas de Jake também não, mas este sem dúvida é um romance gostoso e fofo, como as outras histórias da Série Legacy. 

Dormindo com o Bilionário tem ainda: cenas fofas com Colby, a bebê de Lil, humor, um pouco de ação, hackers, traição, drama familiar e cenas quentes no ponto ;) 


Quando ela voltou a entrar na sala, viu Jake inclinado, movendo um brinquedo que estava fora do alcance de Colby. (...) A emoção fez a garganta de Lil se contrair (...) Ela queria odiar Jake ou, pelo menos, encontrar uma boa razão para não gostar dele. Querido Universo, você já me tentou com ele e eu falhei. E agora isto?

Claro que vemos um pouco mais de Dominic e Abby, tão lindos <3 

E podemos ver quais serão os protagonistas dos próximos livros da Série.


Adorei e recomendo.


Confira as resenhas dos outros livros da Série





Saiba mais sobre a Série, AQUI.




5 comentários

  1. Amooooooooooooooooo esta série, comprei despretensiosamente uma vez, quando estava de viagem e esqueci de levar um livro para leitura, achei o livro uma em uma banca de revista comprei e ameeeeeeeeeeei!!!
    Adorei o fato de cada livro ter um casal, é uma leitura rápida e gostosa!!

    ResponderExcluir
  2. Legal o fato dos livros serem com casais diferentes.
    Eu só conhecia esses livros por nome, mas nunca tive a oportunidade de ler nada sobre eles, tudo o que li aqui me deixou bastante interessada.
    Acho as capas bem bonitas e quero conferir cada um dessa série.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Gosto de histórias com casais sem ligações, assim não fica aquela coisa repetitiva, não que seja assim em todos os casos.
    Nunca conheci nada sobre a autora e nem a série, amei o romance da Lil e Jake, mesmo ela sendo uma mãe solteira, é meia atrasada, sei lá meia louca, que tipo que ferra tudo... não gostei muito do título do livro, me deu umas impressões erradas sobre a mulher, mas enfim.
    Me interessei 3/5 na série, as capas ficaram bem bonitas.
    Beijos Marissa, ThayQ.

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de ler essa série a um tempinho.
    Como gosto muito de romances,tenho quase que certeza que vou curtir esse.
    Sem contar que me divirto bastante com personagens maluquinhas feito a Lil. :)

    ResponderExcluir
  5. Nosa!
    Pelo visto ando muito por fora das boas séries.
    Romances são meus livros favoritos e ver um dilema como esse e ainda cheio de romance, dá uma vontade de ler.
    Desejo um final de semana de muita alegria!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por