5 Estrelas,

( Resenha ) Uma Página de Cada Vez de Adam J. Kurtz

21 dezembro Clã dos Livros 5 Comments


Editora Paralela


Clique na capa e compre o livro na Submarino

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha


Uma página de cada vez é um diário para ser construído aos poucos. Nele vamos registrando, de acordo com a proposta de cada página, o que queremos, pensamos, precisamos, ou simplesmente damos uma parada na correrria do dia.



Divertido, criativo e interessante, nele o autor nos faz refletir sobre algumas coisas importantes da vida.
Algumas pausas para aproveitar a vida, algumas reflexões, algumas brincadeiras.




Este Diário é para durar um ano, fazendo uma página por dia... O que às vezes é difícil, pois dá uma super vontade de fazer várias páginas ao mesmo tempo. ;) Mas o importante é curtir, aproveitar!

Adorei e recomendo!

Um livro gostoso e divertido. Um bom presente de Natal para adolescentes e jovens. Também é uma boa pedida para a brincadeira de amigo oculto!



Sobre o autor

ADAM J. KURTZ, é um artista gráfico americano e Uma página de cada vez é o seu primeiro livro. Ele cria objetos de design inspirados no dia a dia banal das pessoas e é apaixonado pelas possibilidades da internet. Adam mora atualmente no Brooklyn, em Nova York.




Experimente

Para quem se interessou e deseja experimentar um pouco da delícia do livro, pode curtir, ler um trecho e interagir no espaço criado pela editora só para isso. Clique AQUI e confira.




5 comentários:

  1. Oiee.
    Sou louca por esse livro, quando foi lançado achei que era mais um "Destrua Este Diário" e como eu não gosto de destruir livros deixei pra lá.
    Mas depois quando percebi que esse não funciona assim me interessei bastante, só não sei se vou conseguir fazer apenas uma página por dia, mas vou tentar (quando tiver o meu).
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esta ideia de criar algo!!
    Acho muito legal criar um livro ou diário sua cara, e ao mesmo tempo diferente em cada página, assim como Destrua este diário

    ResponderExcluir
  3. É bom poder escrever e dar continuidade ao diário, mas só uma página acho que acabaria escrevendo mais e terminando em menos de um ano.kk

    ResponderExcluir
  4. Eu acho esse livro muito legal, comprei e estou esperando chegar já :D

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como sempre digo,sou bem ansiosa!
    Também não sei se aguentaria esperar um ano para preencher o livro...
    Bem,
    Se me dessem de presente,ficaria feliz!

    ResponderExcluir