Cinquenta Tons de Cinza - Livro 1 da Trilogia de E.L. James - Capa inspirada no filme que estréia nos cinemas em 12/02 - Já à venda



Editora Intrínseca

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

Quando a estudante de literatura Anastasia Steele entrevista o jovem bilionário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que o deseja e que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Christian admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família — ele é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Ao embarcar num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.




Confira o trailer mundial


9 comentários

  1. Achei mil vezes essa capa mais bonita que a original.
    Acho que essa capa fará sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Tá aí que vou querer demaaais este livro, mesmo tendo a conleção completa, lógico que vou querer com a capa do filme!!!
    Um filme que estou super na expectativa pra assistir!!!

    ResponderExcluir
  3. Li e gostei, os livro me surpreende, porque aos poucos Anastásia, vai conseguindo o quer, mas depois de muito sofrimento.

    ResponderExcluir
  4. Hey, Marissa!
    Não gosto de contos eróticos... Não li este livro e também não pretendo. Concordo com a leitora acima de que a capa atual ficou bem melhor mesmo.

    Abs

    ResponderExcluir
  5. A capa e diagramação do texto ficaram ótimas, porém, é um livro que passa longe dos meus pensamentos em ler. Entendo quem é fã, porém, não é pra mim. hahaha

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  6. A capa nova realmente ficou muito linda! Mas esse nunca foi um livro que eu pretendia ler, mesmo com todo esse sucesso, não é o meu estilo. Mas ha fã que goste né?

    ResponderExcluir
  7. O livro que surgiu de uma fanfic, virou livro, criou milhares de fãs e agora se tornará filme. E.L.James foi feliz em sua criação, na minha opinião, ela que deu o "bum" para os livros New Adult, ela que criou a "fórmula" deles.
    Apesar disso, livros com essa temática não são foco da minha leitura, se a história me agradar, posso até ler (no futuro), mas os acho um tanto quanto vazios.

    ResponderExcluir
  8. Li o Livro.. amei e não vejo a hora de ver o filme.. essa capa ficou bemm melhor do que a outra.. amei.

    ResponderExcluir
  9. Já li toda da trilogia de 50 tons de cinza e confesso que gostei, por mais que algumas partes tenham me parecido repetitivas. A capa nova está linda, mas também gosto muito da antiga.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por