Fury - Livro 1 da Série Novas Espécies de Laurann Dohner @univdoslivros



 Universo dos Livros

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. 

Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. 

Um desses ''experimentos'', o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo. 

Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. 

O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.

11 comentários

  1. Nossa que capa!!
    Ih Ellie corre grande perigo por pate de Fury. Ou melhor vai ser um perigo chamado amor. Gostei da historia parece que vai ser daquelas arrebatadoras. kk

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa Amei a sinopse e amei a capa, já estou de olho pra comprar.. parece daquelas estorias que não da pra parar de ler.. ameii ameiii

    ResponderExcluir
  3. Hey!
    Putz, a história é bem interessante. Achei diferente isso de misturar dna humano com o de animais. Só que isso de o cara ficar totalmente "enfeitiçado" pela garota, não conseguir machucá-la e tal, tal... Parece um pouco forçado. Não sei explicar direitinho...

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que premissa. Fiquei interessada demais. E a capa está um arraso, literalmente. KKKKKKKK Parece ser um daqueles livros que deixa a leitora doida. Já quero.

    ResponderExcluir
  5. Aíiiiiiiiiiiii zesus cristin, NE é maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Nem acredito que vou ter meus impressos
    Maravilha

    ResponderExcluir
  6. Apesar da capa chamativa e a sinopse interessante, não é o tipo de livro que ando procurando agora... vou dar um tempinho haha preciso de romances fofos... não romances hots hahaha



    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  7. Marissa!
    O nome do protagonista já é forte: Fury e carregado de ódio no coração e em busca de vingança, vai acabar com todos que se atravessarem em seu caminho... Coitada ela!!
    Marissa!
    Tenso de verdade...
    Aguardemos o lançamento e vou esperar a resenha, estou bem curiosa.
    Um final de semana tranquilo, carregado de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já li o livro e é fantástico. Vale a pena ler. Tem cenas hots, mas também é romântico. Apesar de tudo o que Fury sofre, ele é um fofo com Ellie, embora no princípio a odeie e chegue até a odiá-la pela sua "traição", e faça de tudo para se vingar, mas depois que ele descobre os motivos dela, não podia ter sido mais fofo com ela. Não consegui parar de ler até o fim. Lindo.

    ResponderExcluir
  9. Apesar de já ter lido em inglês todos os livros da série, mal posso esperar para ler em português. Como disse antes, o livro é fantástico e super-viciante. O Fury é um fofo e o amor dele pela Ellie é épico.
    Simplesmente Amei

    ResponderExcluir
  10. Como já dito, não é o tipo de romance que leio. Ainda me sinto meio desnorteada com o tanto de New Adult que "surgiu" depois de "50 Tons de Cinza".
    Apesar dos pesares, "Fury" me pareceu bem diferente, quer dizer, obviamente tem a parte hot, mas fugiu da "fórmula" do NA, o que é muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Quero um Espécie pra mim *-* kkkk.. Não tem como descrever o quão perfeita essa série é e mal posso esperar pra ler o do Vengueance, é uma grande mistura de amor,hot,ação e muitas outras coisas. Como eu amo essa possessividade e total proteção que esses espécies são, goxtosos de papel <3
    . Recomendo e muito mais.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por