Paixão ao Entardecer - Livro 5 da Série Os Hathaways de Lisa Kleypas @editoraarqueiro - Em pré-venda

Editora Arqueiro

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança.

Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles.

Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga.
A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Mas parece que a guerra teve um forte efeito sobre ele, e seu espírito, antes muito vivaz, se tornou bastante denso e sombrio.

Prudence não tem a menor intenção de responder, mas Beatrix acha que ele merece uma palavra de apoio – mesmo depois de tê-la chamado de estranha e dito que a jovem é mais adequada aos estábulos do que aos salões. Então começa a escrever para ele e assina com o nome da amiga. Beatrix só não imaginava o poder que as palavras trocadas teriam sobre eles.

De volta como um aclamado herói de guerra, Phelan está determinado a se casar com a mulher que ama. Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é.


Saiba mais sobre a Série Hathaway, AQUI.

10 comentários

  1. Aí gente Lisa Kleipas arrasaaaaaaaaaaa, com está série, esta faltando ler exatamente Paixão ao entardecer, mas brevemente terei lido...
    Com fé!!!

    ResponderExcluir
  2. estou lendo a série Hathaway e me encantando livro à livro e preciso conhecer a história de amor de Bea
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada da autora, mas já li muitos comentários bons sobre a série. E esse parece ser em emocionante, onde os personagens se correspondem através de cartas e vai surgindo um sentimento, sem ao menos se conhecerem. Gostei.

    ResponderExcluir
  4. Sempre leio ótimos comentários sobre essa série,mas infelismente ainda não li nenhum.
    Tenho que reverter essa situação,rs.
    E amei a sinopse dessa história!

    ResponderExcluir
  5. Hey, Marissa!
    Já tinha ouvido falarem deste livro mas ele nunca me intrigou na sinopse e nem em resenhas.

    Abs

    ResponderExcluir
  6. Prometi pra mim mesma que lerei pelo menos um livro dessa mulher esse ano. Vejo muitos blogs comentando as maravilhas de sua narrativa e personagens... haha

    #deseje-mesorte

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  7. Li uma resenha desse livro ainda hoje! Lisa Kleipas tem chamado a atenção de muita gente! Vou ler um livro dela e esta ai uma ótima dica! Beijos

    ResponderExcluir
  8. genteee que série.. queeee Livro.. Amei.. preciso muito desse livro.. eita vicio que não acaba.

    ResponderExcluir
  9. Adoro as capas dessa série e estou com muita vontade de ler todos os livros. A Arqueiro mandando bem como sempre. Quero ler um livro dessa autora assim que possível.

    ResponderExcluir
  10. Li uma fanfic com um enredo muito semelhante, se esse livro for tão envolvente como essa fanfic, ele com certeza virá parar na minha estante.
    Os outros livros dessa série não me chamaram muito a atenção, mas esse foi diferente, me vi encantada pela proposta da autora *-*.
    Agora é comprar todos os livros ( onde vou arranjar dinheiro é que não sei ><).

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por