( Resenha ) Entrega - Livro 3 da Trilogia Devoção de J.C. Reed @UnicaEditora


Única Editora

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha


- Todo começo é assustador, assim como todos os fins são tristes. É disso que se trata esta viagem, e tudo entre os começos e os fins é o que vale a pena experimentar.

Em Entrega, livro 3 da Trilogia Devoção, vemos um casal mais estável e menos confuso. Brooke e Jett, apesar de ainda guardarem segredo de sua relação no trabalho, estão vivendo juntos. Jeet é super protetor e possessivo, e isso faz parte do seu charme. Apesar de estar muito apaixonada por ele, Brooke quer tomar suas próprias decisões, o que neste livro pode colocá-la em situações difíceis.

Intenso.
Possessivo.
Superprotetor.
Meu sorriso se alargou com as palavras escolhidas pelo meu cérebro para descrevê-lo. Embora me deixasse louca da vida, às vezes, era grata pelo fato de que ele nunca desistia. 

Nos livros anteriores os dois passaram por algumas situações perigosas, mas nada que se comparasse ao que vão viver no último livro. 
O romance dos dois evoluiu e vemos que, apesar das inseguranças dela, eles tem uma relação mais madura e Jett declara várias vezes que quer ficar com Brooke para sempre. Fofo <3 

- Você me faz querer ser uma pessoa melhor e não imagino um futuro sem você - a voz dele baixou para um sussurro. - Nós não nos conhecemoa há muito tempo, mas sinto que nos entendemos. Sinto que esperei por alguém como você durante toda a minha vida. Além do mais, você me faz pensar em sexo sem parar, e isso é sempre um bom sinal.

Mas Entrega não é só sobre a relação deles, neste livro vemos muita ação, suspense, sofrimento e traições. 
Alguns personagens que antes foram apenas citados, agora aparecem para movimentar ainda mais a trama de suspense em torno do clube de cavalheiros (melhor dizer calhordas) comprando sexo e tanto Brooke quanto Jett se veem  confusos com as revelações que vão aparecendo ao longo da história, sem saber em quem confiar. 

Em Entrega conhecemos um pouco mais sobre o passado de Jett, que vai fazer com que os laços entre os dois fiquem ainda mais fortes. 
Apesar de conter mais ação e suspense, a química entre o casal ainda é boa, agora além da paixão, vemos amor e uma vontade forte de construir um relacionamento de verdade.

Amei! Recomendo!


Confira as resenhas dos livros 1 e 2



6 comentários

  1. Acho as capas dessa trilogia lindas demais. No começo não dei muita atenção para ela, mas agora estou bem inclinada a lê-la. Ao menos já saíram todos os livros e não precisarei mais esperar pelo lançamento.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia a trilogia, mas ainda não li, deve ser muito boa, ainda mais que tem humor, segredos e sem falar no romance rsrsrs. E o último livro com ação e suspense tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Quero ler a trilogia. Teve uma promoção em que a Crossfire e a Devoção estavam 20 reais. E claro, escolhi Crossfire e não me arrependo. Acredita que minha mãe viciou? Sabe até coisas que eu não sei da série.
    Quero ler esta, e tive opiniões do pessoal que a crossfire era melhor, então fui nela.
    Apesar de a trilogia estar num preço baixo sempre.
    Abraços Marissa.

    ResponderExcluir
  4. Euu tenhooo.. Eu Li.. Eu Adoroo..mesmo no primeiro eu achando que tava meio enrolando kkkkkk eu ameii a estoria da do Jett e da Brooke ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha e a historia.
    Preciso ler os outros livros da trilogia, não conhecia.
    Obrigada por me apresentar esse livro rsrsrs.

    Estou ansiosa pra conhecer direito essa trilogia.

    ResponderExcluir
  6. Não li ainda nenhum livro da trilogia.
    Não sei se leria no momento,mas futuramente, quem sabe?

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por