( Resenha ) Felicidade Temporária - Livro 1 da Série Bliss de B.J. Harvey @EditoraCharme

Editora Charme



Clique na capa e compre o livro na Saraiva



Leia a sinopse, AQUI.


Resenha



Makenna Lewis, mas conhecida como Mac, viveu um relacionamento traumatizante e depois disso, prometeu a si mesma não se envolver com mais ninguém.

Ao fugir dessa vida, eu faço uma promessa a mim mesma, nunca mais a minha vida será ditada por um homem, e nunca mais vou deixar o amor me levar ao erro.

Por isso resolveu não ter namorados, não ter relacionamentos, apenas amigos com benefícios. 
Noah, o cirurgião gostoso e sempre disponível durante os plantões ( eu esqueci de mencionar que Mac é enfermeira), Sean o dominador maduro que pode oferecer experiências diferentes e Zander o stripper charmoso que curte transar em lugares públicos ;)

Nos primeiros 4 anos tudo funcionou muito bem e Mac se divertiu bastante. Cada um dos seus amigos lhe proporcionava vivências únicas. Sem laços, somente sexo e amizade. Porém, após conhecer Daniel, nada mais parecia ser como antes.
Talvez fosse disso que eu estava sentindo falta. Tenho sexo quente, sexo àspero e duro, e sexo aventureiro e impulsivo. Talvez haja algo a ser dito sobre intimidade. O carinho, as conversas, os suaves beijos intermináveis, a sedução, o romance, as longas manhãs preguiçosas passadas na cama juntos. Basicamente, todas as coisas que Daniel parece representar e oferecer. 

Brincando com sua amiga Kate, Mac resolveu esperar 3 encontros para transar com Daniel e a cada encontro ela queria ficar mais tempo com ele. É claro que a atração entre os dois era um terremoto, mas estar com ele, conversar, ser abraçada, ... era maravilhoso. Os dois começaram a se encontrar e sair juntos. É claro que no 3º encontro Mac e Daniel estavam enroscados e queimando todo o ar do espaço, mas continuaram saindo juntos, como se fossem namorados. Como se fossem...

Todos os atributos físicos de Daniel já estão em posição importante na escala Makenna de gostosura, mas aquele sorriso... o baixo timbre de barítono que pode acabar com guerras, resolver a fome mundial, e curar as mulheres de sua necessidade de calcinha, tudo ao mesmo tempo... Isto é obra do diabo. Eu juro por Deus, tudo o que ele tinha que fazer era ficar lá e sorrir o dia todo, (...)

Mac tentava uma oportunidade de contar para o seu super homem ( um dos apelidos do bonitão ) da existência de seus amigos com benefícios, mesmo não tendo saido com nenhum deles depois de tê-lo conhecido. 
Será que Daniel poderia aceitar um relacionamento de amizade e sexo? Ele era tão másculo, sexy e ao mesmo tempo tão atencioso e cavalheiro. E se não lidasse bem com a informação, se não quisesse apenas isso? Será que Mac estaria pronta para abrir mão do não namoro dos dois? 

Eu AMEI Felicidade Temporária. O livro é uma comédia romântica super gostosa. Com um pouquinho de tudo. Romance, drama, humor e muito sexo. <3




Daniel é maravilhosooooooo. Lindo. inteligente, amoroso, com uma pegada OMG e super focado em Mac. Ela passou por muitos problemas e realmente não sabe como lidar com o que sente por ele. Já sofreu no passado por confiar em um homem e as feridas que carrega em seu coração são profundas demais.

Quando as portas do elevador se fecham, uma lágrima solitária rola pela minha bochecha. Eu não chorei em quatro anos, mas Daniel entrou em meu coração quando eu não estava olhando. 

Felicidade Temporária é  quente, lindo, gostoso e divertido!
Super recomendo!

O próximo livro da Série, vai contar a história de Kate, melhor amiga de Mac. Preciso urgente! rsrsrs <3




6 comentários

  1. Nossa, preciso ler.
    Gosto de historias com drama, e essa parece mesmo ser uma delas.
    Fiquei curiosa pra saber o que aconteceu com Mac no passado para ela ser assim.

    Parabéns pela resenha, fiquei realmente com vontade ler esse livro.

    ResponderExcluir
  2. A capa é bem bonita. Mas a fonte ficou bem apagada na capa. Makenna '-', que nome mais estranho. Mas enfim, ela é uma personagem bem comum para o gênero. Noah parece bonito mesmo. Credo, Zander, em público? Que loucura. Por ter comédia e romance, eu realmente gostaria de ler. E por o próximo ser da amiga...
    Abraços Marissa.
    leituras-insanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa e por saber que o livro é mais para uma comédia romântica. Com certeza vou dar uma olhada para saber o que acontece com o desenrolar da trama. Espero gostar muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa e que benefícios dos amigos um mais diferente que o outro rsrssrr. Deve ser uma historia legal com um passado traumatizante, uns ficantes bem inovadores ( rsrssr) e agora uma paixão que ela não queria devido ao trauma. Fiquei curiosa no que vai dar ess historia.

    ResponderExcluir
  5. Amooooooo mais que tudoooo ♥ não tem nem o que falar.. adorei.. estou namorando esse livro já faz um tempo.. não vejo a hora de poder lê-lo.

    ResponderExcluir
  6. Gostei dessa de comédia romântica. Tenho lido muitos livros eróticos com pitadas de drama.
    E um livro assim é até diferente.
    Com toda certeza quero MUITO ler.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por