4 Estrelas,

( Resenha ) Dominados de Mila Wander @QualisEditora

11 abril Clã dos Livros 4 Comments


Editora Qualis


Clique na capa e compre o livro no site da Editora

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha




Laura Diniz e Henrique Farias são dois tubarões. Ambos são inteligentes, ambiciosos, competentes no que fazem e dominadores.

Sim, os dois são dominadores sexuais. Quando o destino os coloca frente a frente em um embate por um cargo melhor na empresa na qual trabalham, a atração que existe entre eles vai fazer as paredes ruirem.

Laura é forte, decidida e antipática. Sério... Não se incomoda em ser grosseira com os colegas de trabalho, mas é uma arquiteta extremamente competente.

Henrique é um homem educado e atraente. Se dá bem com todos da empresa e é um ótimo contabilista. 

Os dois são ótimos para o cargo de diretor da empresa, mas ele só pode ser ocupado por um deles. Ao saber que vão disputar o mesmo cargo, Henrique propõe uma aposta bem audaciosa.

- Quando essa palhaçada acabar... Quando esse projeto estiver pronto e o diretor da CMD for escolhido... O perdedor terá de se submeter a ele por uma noite.
Laura não moveu sequer um músculo da face. Continuou impassível enquanto eu segurava o riso. Ela perderá o desafio pela própria arrogância. (...)
- Só uma noite? Uma pena... mas, como disse, já está mais do que apostado. 

Ambos passarão por alguns testes (leia-se desafios quase impossíveis) antes que escolham quem vai ficar com o cargo. O mais interessante, é que por serem de áreas diferentes, ambos são muito necessários para a conclusão do desafio. 

- Sr. Delacoux ... Iremos trabalhar em um projeto grandioso enquanto ingressamos no cotidiano da diretoria? - Henrique perguntou. Ele também percebeu que seria uma missão impossível. Podia até ouvir a musiquinha e visualizar o Tom Cruise se arrastando nos dutos de ventilação.
Ao começar a trabalhar juntos, eles vão conhecer as qualidades de cada um. Porém a atração existente tornará a convivência entre os dois super quente e difícil. Com encontros e apertos no trabalho e fora dele.

Laura esconde um passado traumático que acabou fazendo com que ela se mantivesse fria na relação com os outros e totalmente no controle, por isso, ela não abre mão dele. Nunca.

Henrique é um dominador por essência. Ele gosta de controlar e não se vê de outra maneira. Deseja submeter Sophia, a qualquer custo.

Os dois vão travar alguns embates interessantes, outros assustadores e vão testar seu domínio e seus sentimentos, até o final.

Mal havia se passado uma semana e aquela coisa que nos atraía só fazia crescer, por mais irritação que causássemos um ao outro, por mais que quiséssemos nos matar em alguns momentos, tudo o que nos unia era a força daquele desejo. As palavras do Henrique não fariam sentido se eu não estivesse sentindo exatamente a mesma coisa.

Afinal, quem será o dominador e quem será o dominado? Quem vencerá o desafio da empresa e ocupará o cargo tão desejado por ambos? 

A narração é toda intercalada entre os dois protagonistas, o que deixa a história mais interessante.

O Enredo de Dominados é ótimo. Com cenas quentes de BDSM, drama, diálogos muito interessantes e por vezes divertidos. Os personagens são bem construídos e interessantes, mas ficam algum tempo em um vai não vai, que para mim foi um pouco desnecessário. Mesmo assim, adorei Dominados.

Aquela mulher ainda vai me matar, ou, no mínimo, me deixar louco. Já podia sentir a insanidade tomando conta dos meus pensamentos (...)

4 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaa, livro maravilhoso da Mila Wander, como não rir/amar/odiar Henrique Farias e Laura Diniz?
    Quando li Dopminados, bem no comecinho quando a Mila lançou me apaixonei de cara, porque não é aquela velha estória de dominação, com um cara mandão e uma mocinha permissiva!!!
    Uma estória quente e cheia de tiradas inteligentes!!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser ótimo, me chamou atenção desde quando li a sinopse. Os personagens são diferentes dos livros do gênero e acho que foi isso que me deixou com vontade de fazer a leitura. Certeza que vou adorar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa uma historia bem competitiva e muito atraente. Me interessei pelo livro e fiquei curiosa para saber quem no final das contas vai vencer e conseguir o melhor cargo, não será fácil porque os dois são bem determinados . E me divertir com os dois, porque parece ser uma historia divertida também.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela resenha! Eu ainda não tinha visto!! Amei! <3
    Um beijo bem grande!!!

    ResponderExcluir