5 Estrelas,

( Resenha ) Cerejinha - Spin Off da Série O Caso Blackstone de Raine Miller @Suma_BR

31 maio Clã dos Livros 2 Comments


Suma de Letras

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha






Meu desejo era sincero, mas, em minha ingenuidade, ignorei os caminhos tortuosos do destino e como ele pode tirar tudo de você em um instante. Nunca se deve subestimar o que o destino tem traçado para você.
Cerejinha é um livro pequeno, com 250 páginas, mas nem por isso menos intenso. A autora divide a narração entre Elaina e Neil, nos encantando com as emoções vivídas pelos dois protagonistas.


Elaina se apaixonou por Neil assim que o viu. Ela tinha apenas 10 anos e já sabia que ele seria seu amor. Mesmo com a diferença de 7 anos existente entre eles.

Neil tinha uma família complicada e após fazer amizade com o irmão de Elaina, adotou a família dela, ou foi adotado por ela. Lá, ele sentia-se em casa e por isso, costumava ficar com os Morrison em muitos momentos.


Como Elaina tinha os cabelos escuros com um tom avermelhado que lembrava cerejas maduras, Neil passou a chamá-la de Cerejinha. 

Já mais velho, ele foi lutar no Afeganistão e Elaina ficou em casa torcendo para que voltasse em segurança. Porém um acontecimento trágico tirou a vida do pai dela, o que causou uma grande mudança no comportamento da, já adolescente, Elaina. Ela cresceu, mas suas escolhas não foram as melhores.

Os dois se viam ocasionalmente, nas folgas dele, mas sempre estavam namorando outras pessoas. Por conta da relação familiar e da diferença de idade entre eles, ela achava impossível que ele a notasse, até que um dia, os dois ficam juntos e nesse momento, tudo leva a crer que será para sempre.
Neil e Elaina juntos são incríveis. Eles vivem momentos lindos e quentes, repletos de declarações de amor eterno. Mas o casal que parecia destinado a felicidade, acaba sendo separado pelo destino.

Neil parte novamente para a guerra e Elaine segue sua vida, querendo distância dele. Ela não seria um obstáculo para o que o destino lhe reservou. Mas os dois sofrem muito com a separação.

Após 6 anos, eles se reencontram, na empresa de segurança onde Elaina começa a trabalhar e a partir dai, tudo pode mudar.
Tirei a mão, mesmo querendo deixá-la ali. Queria acariciar sua nuca e puxá-la para perto de mim. Eu ainda a desejava. Apesar de tudo o que tinha acontecido entre nós, toda a traição e o abandono... meu coração simplesmente não estava nem aí para nada disso.
Elaina estava ali. Minha Cerejinha estava bem ao meu lado.

A paixão que sentem um pelo outro, o amor, os destinos que desde o início, deveriam estar juntos, podem novamente caminhar pela mesma estrada. Basta apenas que os dois saibam se reencontrar verdadeiramente e se perdoar.



Neil é um homem forte e intenso. Ele é apaixonado por Elaina desde que ela era muito jovem, mas estava esperando a moça crescer, para que pudesse se aproximar.

Elaina nunca se imaginou amando outro homem, para ela só existia Neil. Até mesmo em sua adolescência, quando esteve com outros rapazes, sentia como se fossem substitutos do que nunca poderia ter.

Os dois juntos são uma bomba atômica. Super quentes. Mas a mágoa que guardam do passado, pode atrapalhar seu reencontro.

O livro é lindo. Raine Miller constrói para Elaina e Neil uma história de amor e de recomeços, onde cada um precisa se perdoar e perdoar o outro.



Quem acompanha o Clã dos Livros já sabe que a autora é uma das minhas queridinhas. Amo a escrita de Raine Miller, a maneira como constrói os personagens,  como o enredo se desenrola e a intensidade das cenas eróticas.

Amei e recomendo.

Saiba mais sobre a Série O Caso Blacktone, que conta a história de Ethan Blackstone ( amigo de Neil ) e Brynne.




2 comentários:

  1. Owwwwwwwwwwwwww amo esta série Marissa!!!
    Como não amar/odiar Ethan?
    Ainda não li mas estou louca pra ler, amo casais com diferença de idade, e o quote de autor desconhecido é muito pertinente a estória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo recomento muito , lindo , romantico , erotico entre outras coisas qualidades . Espero que goste , vamos ver o cerejinha

      Excluir