5 Estrelas,

( Resenha ) Eu Amo New York - Livro 1 da Série Eu Amo de Lindsey Kelk @EditoraFundamento

05 maio C Romano 4 Comments

Editora Fundamento

Clique na capa e compre o livro no site da editora

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha








Uma comédia romântica de leitura leve e que leva o leitor a imaginar qual seria o melhor desfecho para a história. Eu amo New York, faz com que você fique em dúvida, do início ao fim, sobre quem deveria ganhar o coração de Angela. 



Angela é daquelas pessoas que pensa que tem uma vida feliz e encaminhada, um noivo amado e lindo, um bom emprego, uma amiga fiel e segurança. Até que descobre a traição de seu noivo justamente durante o casamento de sua melhor amiga. Pronto, seu mundo caiu! E agora o que fazer? 

“Não há nada pior que ficar sem ter razão pra ficar.” 

O impulso, ou sei lá, o destino a levam a tomar atitudes antes impensadas. Após destruir o casamento da amiga, Angela resolve embarcar no primeiro avião que a leva diretamente, sem rumo e sem malas, para Nova Iorque. 


“As pessoas vão até Los Angeles para se encontrar; elas vêm para New York se reinventar.”




Sua coragem e determinação nos fazem admirar essa personagem, que mesmo perdida em Nova Iorque, sem emprego, sem amigos, traída e sem dinheiro, consegue dar a volta por cima.

A história se desenrola em meio ao vai vem de Nova Iorque, suas belas paisagens, roteiros turísticos e points badalados. Angela conhece novos amigos e descobre que seu destino pode ser diferente, que é capaz de se sentir viva, amada e mais bonita. 

“Simplesmente me isolei de tudo, de todas as palavras das pessoas que estavam lá e também das que não estavam. Deixei de lado todos os conselhos, solicitados ou não, ninguém me disse nada que eu quisesse ouvir, mas todos estavam certos, Jenny estava certa e eu estava confusa. Louisa estava certa, eu tinha fugido. E Tyler estava certo, eu realmente não sabia o que queria. Mas era hora de descobrir.” 

Além das pitadas de humor, o livro está repleto de romance. Durante sua jornada em Nova Iorque, Angela tem que se decidir entre um bonitão rico, charmoso e gostoso ou um roqueiro fofo e bom de cama. 



“O dia estava lindo. O cheiro de grama fresca... E um homem atencioso e doce me dava chocolates na boca e beijos ardentes. Adorava como Tyler fazia eu me sentir como se eu tivesse que ser tratada com delicadeza, ser protegida.” 

“Acho que é uma coisa de paixão – deduzi, hipnotizada pela presença de Alex, todo suado, no palco”. “E então ele disse: Oi linda! – dois braços enroscaram-se em minha cintura e eu senti um corpo molhado encosta-se ao meu.” 

A trama fica mais emocionante ainda quando Angela recebe duas propostas de emprego que a deixam ainda mais na dúvida de que rumo tomar na sua vida. 
Confesso que eu fiquei pesando sobre os prós e contras de suas escolhas como se fossem minhas, tamanho o envolvimento que o livro proporciona ao leitor. 

Super recomendo. 




4 comentários:

  1. Coitada da Ângela sua vida virou um caos. Achei ela bem corajosa, vai pra New York, sem nenhum contato lá nem nada, só com a cara e a coragem rsrsrs, deve ser uma historia de se apaixonar.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk amei a resenha!!!
    Rindo só de lê-la, avalie o livro, deve ser bom demais.
    Nossa que loucura, esta Ângela, é louquinha né?!
    Adorei o quote:
    “As pessoas vão até Los Angeles para se encontrar; elas vêm para New York se reinventar.”
    Porque acho totalmente o contrário, as pessoas tem de se descobrir primeiro, internamente pra se reinventar, acho que é isto que a Ângela tem de descobrir

    ResponderExcluir
  3. Genteeee deuu muita vontade de Ler ♥ espero ter a oportunidade logoo logo eheheheheheh ♥

    ResponderExcluir
  4. Bem que eu queria ir para NY me reinventar também, viu? kkkkkkkk Mas como não posso ir, vou aproveitar para me divertir com as loucuras dessa personagem que parece ser muito divertida! Só com a sua resenha já dei umas risadas. Adorei!

    ResponderExcluir