( Resenha ) O Jogo mais Doce - Livro 3 da Série The Games de J.Sterling @FaroEditorial


Faro Editorial



Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Meu rosto ficou vermelho e dei uma resposta sufocada, mas fui com ele de qualquer modo.  Eu iria com Jack aonde quer que ele fosse.



O Jogo mais Doce é o último livro da Série The Games. O livro começa com o casamento de Cassie e Jack Carter. Quem acompanha a Série, já conhece o casal, que se conheceu na universidade, se apaixonou e viveu muitos problemas antes de se casar. 

Após o casamento, os dois retornam a NY onde iniciam sua vida como marido e mulher. Lindos e apaixonados, seus dias se dividem entre os trabalhos dele e dela e o amor dos dois.

Eu não tinha certeza do que era estar casado, mas as peças que eu sentia soltas dentro de mim pareciam agora ajustadas. Saber que Cassie havia prometido ser minha para sempre me enchia de um conforto de que eu sentia falta sem nem ao menos saber.


Porém a primeira barreira a felicidade chega quando Carter quebra sua mão. O beisebol é sua vida, tudo pelo qual ele lutou e sonhou e ele vive alguns momentos de total desespero e fragilidade. A relação dos dois beira o insuportável. Apesar de todo o sofrimento pelo qual Cassie passa ao lado de Jack, ela se esforça por ser firme em sua decisão de apoiá-lo,mesmo que em alguns momentos sua vontade seja de ir embora. 

Enxugando as lágrimas que eu não conseguia impedir de cair, silenciosamente, fiz um trato comigo mesma de dar a ele um tempo para assimilar e lidar com o que acontecera naquela noite, mas depois ele precisava se controlar. Eu não ia suportar aquela atitude para sempre.

Os dois vivem maus bocados nas semanas de recuperação do jogador, que precisou de um puxão de orelha, para perceber o que realmente importa.

Mais desafios vão chegando ao longo da história, que nos carrega pela vida dos dois, com seus trabalhos, desafios, suas lutas diárias e principalmente com seu amor. 

O casal é lindo. Apaixonante. Eles passam por tantos altos e baixos e podemos no ver ali, vivendo os problemas junto com Cassie e Jack que recebem um lindo final feliz.




Jack Carter amadurece e  mostra para sua esposa que sabe fazer boas escolhas. Cassie,  abre mão de algumas coisas sem sofrimento, pois descobre onde realmente está seu coração e sua felicidade.

Nada na série foi repetitivo ou desnecessário. Amei o enredo e a maneira como a autora nos conduz pela vida dos dois nos fazendo rir, chorar e nos apaixonar. 
Esse casal vai ficar na minha memória durante muito tempo.

Claro que não posso deixar de falar que dei algumas boas risadas com Jack e seu jeito brincalhão e possessivo. 

Cassie gemeu novamente antes de virar para mim, com seus maravilhosos olhos verdes brilhando. - Bom dia marido.
Marido.
Sou a porra do marido dela. Acho que isso significa que sou legalmente autorizado a matar quem mexe com ela, certo? Certo.

Também acompanhamos os encontros e desencontros de Dean, o irmão de Jack e Melissa, a melhor amiga de Cassie. 

O livro, assim como o anterior, alterna em seus capítulos, as narrações dos dois protagonistas.

( ... ) Jack era uma parte de mim, e escolher manter nossa família unida era minha prioridade.
( ... ) E queria cuidar dele, como ele queria cuidar de mim. 

A boa notícia é que a autora disse que vai escrever mais um livro, para um herdeiro da família Carter, porém ainda não tem previsão de lançamento.


Confira as resenhas dos livros anteriores.



4 comentários

  1. Eu tinha desistido dessa série depois de ler o primeiro livro, mas pelo que percebi na sua resenha eles amadurecem. Vou garantir esse para ler de uma vez. Espero que dessa vez eu posso me identificar com a Cassie porque no primeiro eu queria matar ela. Kkk

    Bjoos

    Eu tinha desistido dessa série depois de ler o primeiro livro, mas pelo que percebi na sua resenha eles amadurecem. Vou garantir esse para ler de uma vez. Espero que dessa vez eu posso me identificar com a Cassie porque no primeiro eu queria matar ela. Kkk

    Bjoos

    http://nosleitoras.com

    ResponderExcluir
  2. Tava louca pra que o livro 3 saísse logo pra saber como ia desenrolar a estoria d Jack e Cassie!!!
    Acompanhei desde o começo e seu o tanto que eles lutaram, Jack com a seu machismo, "safadeza" e vida boa e Cassie com sua inexperiência e infantilidade.
    E saber que eles conseguiram perpassar por todos estes percalços e e casarem, sim porque eles foram feitos um pra o outro , e eles só precisam se ajustar.
    Uma série linda cheia de indas e vindas e desventuras, parabéns pela resenha, adorei

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum liro dessa série, mas parece ser boa. Pelo visto após o casamento vem uma série de problemas, que terão que enfrentar. É bom quando os personagens amadurecem, dá um novo animo a leitura.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive a oportunidade de ler essa série, mas ela parece ser ótima. Claro que já vi algumas nesse estilo, mas tudo bem, porque ainda não enjoei dele. kkkkk Sempre bom quando os personagens vão crescendo ao longo da narrativa, assim o leitor acompanha o desenvolvimento eles. E adoro quando os capítulos são alternados, porque dá a oportunidade de conhecer melhor os personagens.
    Beijos!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por