( Resenha ) Entice - Livro 2 da Série Violet Éden de Jessica Shirvington @EditoraFundamento

Editora Fundamento 
Himmel

Clique na capa e compre o livro no site da editora

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha



Eu sacrificaria qualquer coisa para salvar Lincoln. mas agora, depois de tudo, receio que Lincoln não seja capaz de renunciar à sua força ou arriscar seu poder. Nem mesmo para ficar comigo. 

Violet agora é uma Grigori. Porém, apesar de todo poder e força  recém descobertos, o que ela mais quer está fora de seu alcance. Ela é completamente apaixonada por Lincoln, e deseja ficar com ele, mas como os dois são parceiros grigoris isso é impossível. Envolver-se faria com que os dois ficassem fracos e frágeis, tornando-os alvos fáceis para os exilados.




Houve um tempo em que eu pensei que meu amor por Lincoln não era correspondido, mas agora... Bem, é mais complicado do que nunca, mas a energia (a energia louca que flui entre duas pessoas que dançam e mal podem esperar para estar juntas) estava por toda parte: eu caminhava através dela, tropeçava nela, atravessava-a como quem atravessa uma densa floresta, sempre que estávamos juntos. 

Neste segundo livro da série, o grupo de Grigoris liderado por Griffin ganha reforços com novos lutadores que chegam a cidade para treinar com Violet. Eles são interessantes, com poderes distintos e impressionantes. Novas amizades e muitos desafios vão surgindo. Juntos, eles precisam encontrar as escrituras antes de Phoenix e seu exército.

Pois é, Phoenix está de volta com seu poder e a influência que exerce sobre Violet, o que pode ser muito perigoso. Além disso ele tem algumas cartas na manga que surpreendem a todos.

Cheio de segredos, Lincoln acaba se distânciando de Violet e se aproximando de Magda :P . Como o grupo tem pressa em encontrar as escrituras, a distância dele pode colocar em risco a vida de Violet, já que ele é o único que pode curá-la.

Violet se sente muito culpada por ter se envolvido com Phoenix e acredita não merecer o amor de Lincoln. Ela é inteligente e muito poderosa, porém ainda vai descobrir muito mais coisas sobre si mesma e o que é capaz de fazer. 


Lincoln é lindo, super protetor, forte e obstinado, mas sofre por não conseguir protegê-la o tempo todo. Os dois tem uma química incrível. 


Nos bastidores de tudo aquilo, minha alma e a dele se aproximaram, ambas ansiosas por se tocarem, como dedos esticando-se desesperadamente para entrelaçarem-se.

Muitas lutas, sangue, disputas, mistérios, ciúmes, uma tensão sexual interessante e amor, fazem parte desse segundo livro, que é tão viciante quanto o primeiro.

O livro é todo narrado em primeira pessoa por Violet. Amei Entice e vou esperar ansiosa pelo próximo. 



Confira a resenha do livro 1





Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por