( Resenha ) Black Para Sempre - Livro 1 da Trilogia Forever de Sandi Lynn @EdValentina


Editora Valentina

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse, AQUI.

Resenha


- Nada que você faça pode me assustar. - Virei a cabeça para ele.  -  O infinito é para sempre, Sr.Black, e é isso que o senhor é para mim: o meu infinito.

Ellery é uma jovem pintora com uma triste história familiar. Ela acabou de ser abandonada pelo namorado com o qual vivia a alguns anos e a partida dele a deixou solitária e um tanto deprimida. Mesmo não sendo apaixonada por ele, ela não se imaginava sozinha. Diante disso, Ellery resolve sair com seus amigos para uma noitada. Precisa se distrair e voltar a viver. Mas ela não esperava encontrar um homem lindo, elegante e sozinho precisando de ajuda. Bêbado do jeito que estava, ele não seria capaz de sair daquela calçada. 

Ao ajudá-lo, Elle não podia imaginar onde estaria se metendo. 

Connor Black é um homem rico e poderoso. Ele não se envolve com ninguém, sempre tem tudo o que quer e gosta de ter o controle. Ao acordar e encontrar uma moça linda em sua cozinha, o CEO fica bravo e um pouco agressivo, mas acaba entendendo que na verdade, ela não foi uma de suas conquistas e sim sua salvadora.

A partir desse dia, os dois começam uma relação estranha de amizade, cheia de atração. Ele deseja de alguma maneira agradecer a jovem pintora pelo que fez e ela, curte a companhia daquele homem lindo, fechado, mas muito interessante.

- Obrigada por concordar em me acompanhar amanhã.
Franzi o nariz, sorrindo.
- Amiga é para essas coisas.
Fechei a porta de casa e me recostei nela, deslizando até sentar no chão. Segurando o rosto, pensei no jeito como ele incendiava meu corpo quando me tocava. Eu ia entrar em uma tremenda roubada. E já sabia disso.

A atração entre os dois é muito forte e eles acabam se envolvendo, mesmo com a resistência inicial dele. 
Connor é um homem com segredos e barreiras firmes, mas que desmoronam ao se apaixonar por Elle. Os dois juntos são lindos e esse romance nos rende boas cenas recheadas de drama, tensão sexual, amor e paixão. 
Eles se envolveram e se apaixonaram rapidamente e tudo parecia perfeito, mas Ellery também guardava um segredo, e talvez esse segredo fosse mais do que o poderoso Connor Black, seria capaz de lidar.



Black para Sempre, é o livro 1 da trilogia. Um romance gostoso e despretensioso sobre o amor e sobre perseverar. 

Ellery é uma moça forte e com bom coração, que em alguns momentos esteve perdida, carregando uma carga muito grande sozinha, mas encontrar Connor Black foi como se encontrar.  

O livro é todo narrado em primeira pessoa (quase todo) pela Ellery. Lindo e muito romântico. Nele encontramos alguns clichês, mas a autora também inseriu elementos diferentes que nos fazem ver que a história é única. 
Eu adorei e recomendo!



2 comentários

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por