Depois de Você, sequência de Como eu era antes de você de Jojo Moyes @intrinseca

Editora Intrínseca

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

“Eu não tinha planejado escrever uma continuação. Mas trabalhando no roteiro da adaptação de Como eu era antes de você para o cinema e lendo o grande volume de tweets e e-mails todos os dias com perguntas sobre o que Lou fez da vida, percebi que os personagens nunca me deixaram”
Jojo Moyes


Sinopse

Quando uma história termina, outra tem que começar.
Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.


2 comentários

  1. estou muito reticente com este livro, o anterior apesar de triste foi lindo e não sei se consigo aceitar que Lou siga sem Will, sei que é uma reação egoista, mas estou com dúvidas se lerei ou não, o que decidirá serão as resenhas

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. estou realmente com muito medo desta continuação... eu sei que Will queria que Lou seguisse sua vida, que foi essa mensagem de amor que ele deixou pra ela, mas eu ainda prefiro não pensar nisso a curto prazo... chorei demais com esse livro e tenho medo da decepção!

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por