Editora Arqueiro,

O Conde Enfeitiçado - Livro 6 da Série Bridgertons de Julia Quinn @editoraarqueiro

21 dezembro Clã dos Livros 3 Comments

Editora Arqueiro


Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.

Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.

Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.

Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.

No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.


Saiba mais sobre a Série AQUI.

3 comentários:

  1. oi flor, este romance é uma graça, Julia fez de Michel e Francesca meu casal preferido da série até agora, o lindo do Colin foi desbancado com louvor
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Em minha opinião, o segundo melhor livro da série, perdendo apenas para o primeiro "O duque e eu".

    ResponderExcluir
  3. Depois dos 4 primeiros, na qual me desestimulou muito a historia do Colin, eu meio que abandonei a serie e ontem.. sem pretensões comecei este livro, fugindo do 'com amor,Philip' porque só o titulo me pareceu sem graça mas, nossa... uau... este daqui é carregado de drama e fúria e paixão. AMEI este livro. Compre, baixe... leia ela porque é muito bom. (Eu amo demais esta serie. Deveriam fazer filmes de cada livro ou uma miniserie ) (Nem devo dizer que comecei no domingo e só acabei hoje porque nem domingo nem ontem eu parei em casa)

    ResponderExcluir