4 Estrelas,

( Resenha ) Sedento de Amor de Sheyla Drymon

27 janeiro Ingrid 2 Comments


Publicação independente




Sinopse

Nathaniel jurou vingar-se dos traidores que usurparam o trono que lhe pertencia por direito ao ser o filho do Rei tritão, para conseguir a sua ansiada vingança foi ao mundo dos terráqueos procurando um tesouro magico de seu povo. 
Mireilla sempre foi uma jovem inexperiente que vivia à sombra de suas duas irmãs, até que chegou a uma pequena ilha para recolher informação sobre o famoso pirata Barba Negra, em que descobriu o verdadeiro significado da paixão e... do perigo. 
Ambos lutarão contra os seus medos para aceitar o que sentem, enquanto o perigo os espreita das sombras. 

Resenha




Mireilla Smither, dona de um nome incomum e curioso, sempre foi uma jovem tímida e acanhada, por esse motivo era tratada pela própria família como inferior. Ao contrário de suas belas irmãs, modelos. Logo, ela resolveu dedicar-se inteiramente aos estudos, adquirindo conhecimento e com isso chegando ao doutorado em história.

“Trabalho, dinheiro... agora eu só posso amar disse risonha, zombando internamente da semente que sempre esteve em seu coração e que nunca pôde germinar ao sentir-se sempre inferior, pois cada homem que conhecia em sua vida a comparava com suas irmãs quando o apresentava à família.” 

Após beber além da conta e fazer uma aposta com suas irmãs, Mireilla acabou em uma ilha completamente afastada, longe de seus familiares e pouco conhecida.

“— Desculpa – disse procurando recuperar o equilíbrio depois de se chocar com o muro robusto que era o homem.
— Procura olhar por onde vai, moça, ou acabará machucada.
Dizer que ficou paralisada era um eufemismo. Mireilla engasgou ao ver que diante dela um sexy e selvagem pirata a sustentava de um braço, mantendo-a segura da multidão que lhe rodeava.”

Nathaniel Klaider era um tritão, o herdeiro da coroa do Reino de Atlântida, de onde escapou com sua irmã mais nova, Carysse, quando seu mundo se resumiu á ruínas, perdendo seus pais, mas, levando consigo o desejo de vingança. Pretendendo matar quem fez aquela atrocidade. 

Seu maior objetivo durante os seis anos naquela ilha, vivendo como um humano normal, sempre foi encontrar o velho diário que pertenceu a seu pai e ao esbarrar naquela humana, deu-se conta de que ele estava logo ali, em suas mãos.

“Devo consegui-lo. Não posso permitir que esta mortal tenha o diário de meu pai. Nele está a chave para encontrar o bastão do poder. Levara anos buscando-o.”

Tendo sido traída por seu noivo com uma de suas irmãs, “brincando de médico”, Mireilla se fechou, protegendo seu coração de qualquer possível novo desapontamento, não se deixando iludir por homem nenhum. Entretanto, desde que conheceu aquele pirata, seus pensamentos sobre ele a perturbavam durante todo o dia e em seus sonhos à noite, sem saber que com ele ocorria o mesmo.

“Com a cabeça alta, e os olhos fechados lutava com todas suas forças contra o intenso sentimento que percorria cada célula de seu corpo.”

Ambos precisam lidar com seus conflitos internos, se libertar do passado e deixar-se levar pelo que o futuro tem reservado. Embora, não seja nada fácil, pois a consciência diz uma coisa e o corpo deseja outra. 

Um romance incomum, criativo, com cenas quentes e intensas, repleto de personagens fortes, levando o leitor para dentro de uma aventura. A autora possui uma escrita fluída e envolvente, a ponto de me fazer devorar este livro em apenas uma hora, ficando sedenta por mais. 

Dou quatro estrelas, por encontrar alguns erros de tradução que deixaram as frases um pouco confusas, sem sentido, mas em geral gostei muito. Foi o primeiro trabalho da Sheyla que li e me encantei. Recomendo, com certeza!




Sobre a autora




Sheyla Drymon, é uma autora espanhola que embarcou na aventura de publicar seus romances em português, até agora só publicou Sedento de amor e Beleza sombria, mas espera publicar mais dois ao longo de 2016. Leitora apaixonada de romances, tem um blog onde você pode acompanhar as notícias sobre suas novelas românticas.

Visite o blog da autora AQUI.


2 comentários:

  1. Olá! Muito obrigado pela leitura e rever o romance. É um romance que eu gostava quando eu lê-lo e espero que algum dia Sheyla Drymon são incentivados a escrever a história de um amigo de Nathaniel.

    Saudações

    YIN

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia! Obrigada por me dar a oportunidade como uma autora. Obrigada por ler a história de Nathaniel e sua princesa. Apraz-me que apesar das dúvidas que você encontrou, você gostou do romance. Sinceros agradecimentos por me dar uma oportunidade, e espero que com o meu próximo romance você gosta muito mais.
    Abraços

    ResponderExcluir