5 Estrelas,

( Resenha ) O Príncipe do Prazer @PlanetaLivrosBR - Livro 5 da Série Notorius de Nicole Jordan

06 abril Clã dos Livros 2 Comments

Planeta de Livros Brasil

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

O Marquês de Wolverton, mais conhecido como Príncipe do Prazer é um libertino lindo e muito conhecido pela habilidade com as mulheres. Porém ninguém sabe que suas noites de devassidão são uma fuga das lembranças da única mulher que amou, e por quem foi traído: a linda francesa Julienne. 

Dare, como é chamado pelos amigos íntimos, agora trabalha como espião da coroa inglesa e está atrás do perigoso criminoso conhecido como Caliban, que ronda a Inglaterra comentendo seus crimes à mando de Napoleão Bonaparte. Porém nesta busca, o Príncipe do Prazer acaba se encontrando com Julienne, agora uma atriz famosa e cercada de admiradores. O pior é que ela pode ser uma traidora da coroa e aliada do criminoso. 

Dare não imaginava que seria tão afetado pela proximidade de Julienne e acaba se declarando um dos pretendentes a protetor da mulher que partiu seu coração, a fim de manter-se próximo dela e de um dos suspeitos.

Ele tentava se convencer de que com o tempo a esqueceria. Mas ela se inflitrava sob sua pele de novo, por mais que ele a amaldiçoasse.
Nada podia impedi-lo de desejá-la constantemente, sem tréguas. Nada iria impedi-lo de continuar perseguindo-a.
Nem mesmo a consciência da dor que ele iria sofrer no final.

Além da caçada ao traídor e dos perigos enfrentados por ambos, eles se envolverão em uma intrincado jogo de gato e rato carregado de luxúria e paixão. 

Muitos traidores, intrigas, lutas. Muito amor e sofrimento, de ambos lados.

 Ele é um homem interessante e cheio de paixão, que vê seu mundo voltar a ganhar cor quando sua Julienne está perto. Dare vai começar a enxergá-la com outros olhos, mas será que mesmo após tantos anos de sofrimento, eles poderíam ficar juntos novamente? 
Porém não se engane quem pensa que este é um mocinho comum, tipo um quase libertino, não. Dare é muito mais do que um devasso, ele tem uma mansão com quartos temáticos somente para orgias e noites de muita paixão. =O 

Julienne é admirável. Uma mulher muito forte. Ela abriu mão de muito, por todos que amava. Sofreu demais. 

O Príncipe do Prazer é narrado em terceira pessoa, tem um enredo envolvente e interessante, com um pouco de ação e mistério envolvendo a perseguição e descoberta do criminoso, cenas muito quentes, romance, amor e um casal com uma química deliciosa. Me ganhou. 

Este foi o primeiro livro de Nicole Jordan que li e amei. Apesar de ser o quinto livro da série, não senti falta de informações adicionais para a compreensão da história.
Se você não se incomoda com alguns spoilers, pode ler os livros da série Notorius fora de ordem.

Agora vou ler todos os outros da série (claro) e depois conto aqui para vocês <3


Saiba mais sobre a Série AQUI.



2 comentários:

  1. Olá Marissa,
    Lógico que se tratando de romances de época o final feliz é sempre esperado.
    Porém, de uma certa forma, discordo de você ao afirmar que os livros podem ser lidos fora de ordem. No livro "O príncipe do prazer" você já fica sabendo do final dos romances de todos os outros casais. Então entendo que eles devem ser lidos na ordem correta.
    Sendo bastante precisa, gostei muito do primeiro (Sedução) e do último (O príncipe do prazer). Mas Sedução continua sendo o meu preferido. E se eu tiver que escolher os 5 livros mais bonitos de todos os que já li, e tenha certeza que são muitos, Sedução estará nesta seleção.
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu PRECISO ler todos Helmar <3

      Adorei O Príncipe do Prazer e realmente vemos nele spoilers do final dos protagonistas anteriores ;) mas isso não me incomodou. Porém após o seu comentário coloquei esta observação na resenha, pois pode ser um incômodo para outros leitores. <3
      Obrigada =D

      Excluir