5 Estrelas,

( Resenha ) Cicatrízes, livro 1 da Série Torn de K.A. Robinson @editorarocco

03 junho Clã dos Livros 4 Comments

Editora Rocco
Fábrica 231

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Chloe é uma jovem com um passado triste que lhe deixou cicatrízes na alma. Ela deseja estar o mais longe possível de sua mãe e do tratamento negligente e abusivo que sofria nas mãos dela, e por isso vai para a Universidade de West Virgínia com seus melhores amigos Logan e Amber. 

(...) Eu disse a mim mesma várias vezes para ficar longe de Drake, mas ignorei por completo meu próprio conselho. Meu futuro já estava planejado na minha mente: foco na faculdade, me formar em psicologia, me mudar para longe, evitar que minha mãe me encontrasse e conseguir um ótimo emprego.(...)
Como era impossível ignorar que Drake mexia comigo, decidi deixar rolar enquanto rezava para meu coração não ser magoado.

Mas ela não esperava se interessar tão rapidamente pelo roqueiro Drake. Ele tem jeito de bad boy e balança os alicerces de Chloe, mas após o começo de uma amizade e a atração que sentem um pelo outro, ele dispensa a moça e lhe diz para correr para os braços de outro homem.

Sentindo-se rejeitada e apenas mais uma conquista da coleção de um jovem que tem muitas mulheres, acaba se envolvendo com outro, por quem sente grande carinho.( Estou me controlando para não dar um spoiler) 
Mas será isso o suficiente para fazê-la tirar o sedutor roqueiro da mente e das lembranças?

Ao ver Chloe envolvida em uma relação com outro homem, Drake começa a investir para reconquistá-la, inseguro e arrependido de sua atitude, mas as mágoas e dores que os dois podem causar a si mesmos e nos outros envolvidos, podem ser um preço alto demais à pagar pelo começo de uma relação.

(...) Eu sabia que sentia alguma coisa forte por ele, mas era amor? Valeria a pena perder (...) pelo bad boy da banda? Eu sabia muito bem que não fazia sentido. Drake era muito mais do que o bad boy não confiável, tatuado e com piercing que eu conheci. Ele era especial e, Deus me ajude, eu sabia que também estava apaixonada por ele.

Com um triângulo amoroso, uma carga dramática considerável, escolhas ruins feitas por personagens ainda muito jovens, cenas quentes e um romance interessante, Cicatrízes é um livro que merece ser lido. Sofri, me apaixonei e também sorri.

Chloe e Drake são um casal cheio de marcas profundas do passado, que acabaram conduzindo algumas de suas atitudes e escolhas do presente. 

Os segredos vão sendo revelados ao longo da trama, que também conta com personagens secundários interessantes que despertam a nossa atenção e nos conquistam logo de início.


Drake é irresistível e apaixonado, com suas tatoos, piercings e sua atitude, mas também demonstra ser protetor e carinhoso com Chloe, o que a faz questionar, o porque de tê-la dispensado.

O livro é todo narrado em terceira pessoa pela protagonista Chloe. A diagramação é agradável e a capa segue a original e combina muito com o drama vivido pela personagem, uma jovem angustiada. Linda!

A série tem 6 livros.  
Os primeiros três contam a história de Chloe e Drake e os outros contam a história dos demais personagens. (Quero todoooooooos)

Adorei e recomendo!







4 comentários:

  1. Amigaaa, que livro é esse? Já quero!
    Não sabia que os três primeiros eram do mesmo casal.
    Acho que terei que esperar. :/
    Essas capas são divas DEMAIS.:)

    Beijos,
    Dpebora | www.emcadapagina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei Débora <3
      As capas são lindas ;) Espero que a Rocco mantenha todas.

      Excluir
  2. pqp pk eu não consigo os outros pra ler?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo, Recomeços, foi lançado agora, novembro de 2016 <3

      Excluir